Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, gostaria que voces avaliassem o meu treino...

A

Supino Reto

Supino Inclinado

Militar

Crucifixo

Triceps Banco

Triceps testa

Infra paralelas

B

Agachamento livre

Stiff

Leg Press

Puxada frente

Remada baixa

Serrote

Rosca direta

Rosca martelo

Panturrilha

O B tá com bem mais exercicios que o A... voces acham que vale a pena eu diminuir? eu tava pensando em fazer 4 para musculos grandes e 3 para pequenos. Tb tava afim de colocar um crossover, pq pelo que li ele é bem efetivo.

Abraço!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Opa galera, gostaria que voces avaliassem o meu treino...

A

Supino Reto

Supino Inclinado

Militar

Crucifixo

Triceps Banco

Triceps testa

Infra paralelas

B

Agachamento livre

Levantamento Terra

Stiff

Leg Press

Puxada frente Barra Fixa

Remada baixa REMADA CURVADA

Serrote

Rosca direta

Rosca martelo

Panturrilha

O B tá com bem mais exercicios que o A... voces acham que vale a pena eu diminuir? eu tava pensando em fazer 4 para musculos grandes e 3 para pequenos. Tb tava afim de colocar um crossover, pq pelo que li ele é bem efetivo.

Abraço!

Eu pessoalmente faria menos exercícios.

Mas deixei de um jeito melhor pra você

Postado

Eu pessoalmente faria menos exercícios.

Mas deixei de um jeito melhor pra você

Nao consigo fazer barra fixa.. na verdade eu queria fazer 4 p/ musculos grandes e 3 para pequenos, ja que eu TENHO que ficar bastante tempo na academia, entao eu termino o treino e fico conversando por lá..

Postado

Nao consigo fazer barra fixa.. na verdade eu queria fazer 4 p/ musculos grandes e 3 para pequenos, ja que eu TENHO que ficar bastante tempo na academia, entao eu termino o treino e fico conversando por lá..

Não, não funciona assim... :)

Postado

Não, não funciona assim... :)

Opa, como assim? desculpa ai nao entender muito, serio mesmo.. mas é que pelo que eu sei, geralmente se faz 3 ou 4 p/ musculos maiores e 2 ou 3 para os menores. Eu so queria tirar mais vantagem do meu treino, ja que eu tenho que ficar um bom tempo na acad.

Abraçao!

Postado

Menos é mais... :D

:P eu sei que nao é bom ter um treino longo, mas voces acham que 4 p/ grandes e 3 p/ menores é muito? eu queria realmente aproveitar meu tempo.. eu tb gosto muito do crossover e do triceps pulley..

Postado

Se 3~4 exercícios por treino são capazes de trabalhar seu corpo todo, por que tantos exercícios para apenas alguns músculos?

Para trabalhar outras areas do musculo (?)

So quero ter um desempenho melhor, gostaria da opniao de voces.. nao sei, mas sinto bem mais o triceps no pulley.. crossover tb acho um exercicio bem bacana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...