Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Filme De Terror?

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Publicidade

Sei lá se tem posers, mas que esse filme é foda isso é! Vc já viu? Não a versão nova, mas a original de O ILUMINADO. o drama vivido pela esposa e criança, tendo que lidar com uma ameaça crescente e inesperada da psicose do cara é Sinistro! Queria ver você numa situação igual se ia falar que não tem nada demais... Além do mais, tem a atuação lendária do Jack, nesse filme que considero o precursor do genero terror psicológico.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Atividade paranormal quando eu tinha uns 10 anos,quando acabei de ver o filme não conseguia nen sair do sofá kkkkk

Fiquei umas meia hora só pra ter coragem de levantar,quando eu fui pra minha cama fui passando encostado na parede me cagando feio.

Fui dormir só 5 horas da manha e acordei todo suado uahsauhsuas

Link para o comentário

Os filmes do Kubrick são assim mesmo mas isso aí é uma característica do diretor... O filmes deles se tornaram mais "marcantes" por causa da escolha dos atores(e atuação dos mesmos) e cenas do que propriamente o enredo do filme. Todos os filmes deles têm cenas bem trabalhadas, fodidamente pensadas para que possam ficar marcadas no expectador...

Sem contar que a visão futurística do Stanley era totalmente diferente do todos os outros diretores dá época, e arrisco dizer que até hoje é assim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...