Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Filme De Terror?

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Publicidade

Atividade Paranormal é bom, pessoal critica e tal mas esquece q aquela coisa lá foi baseado em fatos reais,então eu digo q por ser baseado em conto real, assim como ''O Massacre da Serra Elétrica'', é algo bem chocante sim,diferente desses q vc sabe q aquilo lá é coisa montada e q não existe na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desses citados até agora só o REC é bom, mas nem da medo.

O Exorcista (o de verdade) é sensacional...REC 3 é bom, mil vezes melhor que o 2.

The Texas Chain Saw Massacre (o de verdade) e bruxa de blair (o primeiro), são meus favoritos, alias, me lembro de quando vi este ultimo, fiquei paranoico demais quando um amigo meu pendurou aquelas coisas de madeira em uma arvore la do condominio onde moro hahahahha

Edit: me mijei com "aracnofobia"...lembrei daquele dos vermes gigantes tambem HUSAHUSAHUASHUASHA

Editado por AnabolicMonster
Link para o comentário

kkkkk

Aracnofobia era foda...esses antigos são hilários. Tinha um das formigas gigantes também...

MAs como pude esqueçer do Exorcista!? Esse sim é um filme de terror de respeito. Se não o melhor. Principalmente a versão director's cut do original.

Depois de ver esse filme, qualquer outro de terror é fichinha.

Não tem efeitos tã omodernos como os de hoje em dia mas o clima, a música, o enredo e os atores todos são incríveis.

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

Madrugada dos Mortos assisti quando tinha uns 12 anos fiquei varias noites sem consegui dormir direito

Edit: Fiquei um bom tempo dormindo com luz acesa

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...