Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então to com um problema no meu treino to querendo fazer meu treino assim

Segunda: Peito, Triceps, Biceps

Terça: Costa, Ombro,Trapezio

Quarta: Perna

Quinta: Peito,Triceps, Biceps

Sexta: Costa, Ombro,Trapezio

Queria uma dica de treino algums dados: treino a 2 anos e 4 mes tenho 1.83 e 86 kilos

Se alguem tiver uam ideia sera bem vinda.

Ate+

Publicidade

Postado

se quer treinar asim (pernas 1x só na semana) troque a divisão:

Peito-ombro-tríceps

Costas- Bíceps

Pernas

treine com os sinergistas no mesmo dia nesse tipo de divisão...da uma pesquisada também..

Postado
Então to com um problema no meu treino to querendo fazer meu treino assim

Segunda: Peito, Triceps, Biceps

Terça: Costa, Ombro,Trapezio

Quarta: Perna

Quinta: Peito,Triceps, Biceps

Sexta: Costa, Ombro,Trapezio

Queria uma dica de treino algums dados: treino a 2 anos e 4 mes tenho 1.83 e 86 kilos

Se alguem tiver uam ideia sera bem vinda.

Ate+

No meu ponto de vista seu treino tem um sério problema(lógico que cada um é cada um), o uso de musculos sinergistas anes do uso do musculo principal.Por exemplo, na segunda vc vai treinar peito e triceps e no dia seguinte(com seu triceps em recuperação correto?)vai solicitar seu triceps para treinar ombro.Junto com peito e triceps, pretende treinar biceps e no dia seguinte treinar costas?vc vai detonar seu biceps na segunda e como vai treinar costas pesado no dia seguinte?E acrescente um dia de perna ai, lembre-se que o quadriceps é um musculo maior que oo peitoral, precisa de muita atenção para se desenvolver bem e não se guie pelos dias da semana.Isso ai é um ABC.Vá treinando assim, nessa ordem, independente de ser 2,3,4,5,6,sab ou domingo.Posta ai qq duvida.abs.

Postado
No meu ponto de vista seu treino tem um sério problema(lógico que cada um é cada um), o uso de musculos sinergistas anes do uso do musculo principal

disse tudo

Postado

pq nw faz o comum mesmo?

peito triceps

costas biceps

perna e ombro

peito triceps

costas ombo

nw importa q eh so uma vez na semana ombro e perna

eh so fazer bem feito q ja era

ficar inventando moda so arruma sarna pra se coçar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...