Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz?

Fiz o pedido de um HALOVAR e um RECYCLE, e ando dando uma pesquisada nos forum e minhas duvidas sao as seguintes:

- Como ciclar com o HALOVAR e o RECYCLE?

- Oq mandar no ciclo TPC? e como fazer esse ciclo de TPC?

- Qual a melhor hora de tomar o HALOVAR?

Quero fazer tudo direito pra evitar o maximo dos efeitos colaterais,, durante o ciclo vou ingerir bastante agua (3L a 4L / dia) e ja venho treinando a 8 meses, (suplementando) ja tive bons resultados..to ligado q muita gente n curte os PH da vidaa, mais é isso ai, fazendo o ciclo direito e estando bem informado acho q ta tranquilo. :laughingsmiley:

Vlw galera!

Publicidade

Postado

Toma cuidado com isso ai cara, a amiga da minha namorada de apenas 17 anos ciclou isso aee .. um tempo depois teve um problema no figado, e faleceu mês Passado.porque nao conseguiu um transplante.

Sempre alerto porque nao custa nada, mas vc quem sabe oque e melhor pra vc

vc também postou No lugar errado.

Postado

Eae galera blz?

Fiz o pedido de um HALOVAR e um RECYCLE, e ando dando uma pesquisada nos forum e minhas duvidas sao as seguintes:

- Como ciclar com o HALOVAR e o RECYCLE?

- Oq mandar no ciclo TPC? e como fazer esse ciclo de TPC?

- Qual a melhor hora de tomar o HALOVAR?

Quero fazer tudo direito pra evitar o maximo dos efeitos colaterais,, durante o ciclo vou ingerir bastante agua (3L a 4L / dia) e ja venho treinando a 8 meses, (suplementando) ja tive bons resultados..to ligado q muita gente n curte os PH da vidaa, mais é isso ai, fazendo o ciclo direito e estando bem informado acho q ta tranquilo. :laughingsmiley:

Vlw galera!

Se essas são suas dúvidas você não pesquisou porra nenhuma ¬¬

Tópico na área errada, mas lê esse de tópico e deixa de ser preguiçoso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56829-cel-h-drol-protocolo-como-tomar-e-inicio-de-2-ciclo/

Postado

área errada.

se eu fosse você, procuraria um endrocrinologista e faria um acompanhamento com o mesmo, mas não sou voce, entao faça o que quiser :D

Postado

área errada.

se eu fosse você, procuraria um endrocrinologista e faria um acompanhamento com o mesmo, mas não sou voce, entao faça o que quiser :D

Já fiz minha consulta com o endocrinologista, no meus exames ta tudo em ordem, nenhuma taxa elevada em relação ao figado, hormônio etc...

Se essas são suas dúvidas você não pesquisou porra nenhuma ¬¬

Tópico na área errada, mas lê esse de tópico e deixa de ser preguiçoso: http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

Desculpa a parte de postar na area errada..e ainda n havia pesquisado aqui no hipertrofia, encontrei bastante coisa, que esclareceram minha duvidas,, mais nao em relaçao ao RECYCLE de como e qnd tomar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...