Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

To meio nooiado pois ja estou desde quinta sem treinar, mas se deus quizer, na proxima quinta volto com td

Não sei se conseguirei pegar as 6 duras que eu qria, mas caso não chegue, vou pegar um CICLO6, tanto um qnto o outro vou dividir em 6 aplicações, 1 por semana, e apartir da 5ª semana entro com a ox,

entao meu protocolo pra semana q vem vai ficar assim

1-6 dura ( 250mg /semana) ou CICLO6 (450mg/semana)

5-8 Oxandrolona 60 mg dia

9-10 tpc TAMOX 40 mg/ tribulus 1950mg / Dhea 150mg (dia)

11-12 tpc tamox 20mg / tribulus 1300 mg/ dhea 100 mg (dia)

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

encomendei as durinhas, provavelmente hj final do dia ou amanha esta em mãos

estou aguniado pra treinar, estou desde quinta paradao, tive uma lesão, mas amanha volto com tudo

segunda feira ja começo a aplicaçao de dura

eita porrrrrra, vontade de puxar um ferro, de correr, fazer um aerobico, mas minha lombar ainda nao ta legal ;\

ganhei 5 mls de bold (sei que é pouquissimo) mas pra nao jogar fora, vou mandar 1 ml junto da dura (tbm sei q nao vai surtir efeito, afinal é pouca qntidade) mas mesmo assim vou mandar junto

assim q chegar semana q vem vou criar um novo topico, pra ficar mais organizado, vou atualizar minha dieta tbm

semana passada achei q estava ca libido baixa, mas está tudo normal, foi apenas impressão sie la, só em pensar q vou ciclar de novo ja me animei (pensamento de viciadoo) kakakakak

era isso

bons ganhos galeraaa

Postado

E AI MODERADORES

ME MACHUQUEI E NAO VOU CONTINUAR ESSE CICLO, MUDEI O PROTOCOLO E GOSTARIA DE FECHAR ESSE TÓPICO MAS NAO SEI COMO SE FAZ

PODE FECHAR PRA MIM? OU ME ENSINA A FECHAR, SE É QUE ISSO É POSSIVEL

ABRAÇO

Postado

Fala mano, chegando agora.

AMIGOS, ESTOU ME SENTINDO DESANIMADO, SEM VONTADE DE COMER, DE TREINAR, COM SONO, SEI LA MT ESTRANHO

Testo deve ta baixa pakas velho, testo baixa da tudo isso que vc citou. como falaram manda uma testo pra dentro, mesmo q seja no minimo uma dura por semana só pra da um Up . abrax

Postado

qqual vai se protocolo afinal? quando vai começar?

PARCEIROOO

ESTOU ABANDONANDO ESTE TÓPICO, JA PEDI PARA O MODERA TIRAR DO AR

COMO VIM DE UM CICLO DE 10 SEMANAS SÓ DE DURA, MEU NOVO PROTOCOLO VAI SER:

1-6 DURA 250MG/SEMANA (SEI Q É POUCO MAS VIM DE UM CICLO DE 10 SEMANAS, E NAO QRO ABUSAR)

5-8 OXANDROLONA 60MG/ DIA

9-12 TPC

MEU TÓPICO NOVO É ESTE http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100336-durateston-bold-oxandrolona/

VLW POR ACOMPANHAR PARCEIRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...