Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz um ciclo de enantato+deca+diana de 10 semanas, fui de 93 a 103 kg, minha altura é de 1,95. Terminei o ciclo e iniciei a TPC 30 dias após o último shot de deca. Com a TPC terminada a 2 dias, não sei o que é ganhar peso, desde o ciclo não ganho mais nada, estagnei... Alías, perdi 3 kg na TPC, estou com 100 kg... É normal isso ?

Publicidade

Postado

Pessoal, fiz um ciclo de enantato+deca+diana de 10 semanas, fui de 93 a 103 kg, minha altura é de 1,95. Terminei o ciclo e iniciei a TPC 30 dias após o último shot de deca. Com a TPC terminada a 2 dias, não sei o que é ganhar peso, desde o ciclo não ganho mais nada, estagnei... Alías, perdi 3 kg na TPC, estou com 100 kg... É normal isso ?

Sim normal alguma perda depois do ciclo, podi ser sua alimentação q nao esta acompanhando o novo peso ou pode ser tbm retenção hidrica

Postado

até que você segurou bem

agora, é reestruturar a dieta, conforme o novo peso em MM

Postado

Agora com novo peso aumente as calorias pra ir mantendo, por enquanto fika um pouco dificil ganhar peso mesmo, corpo reacostumando. Abaixa volume do treino e mantem a intensidade, pois seu corpo vai ficar mais cansado e pode catabolisar mais.

Postado

Cara nao sei a galera ai mais eu sou a favor de alem de tomar o tamox. tbm tomar um polivitaminos pq um ciclo destroi muito o corpo (desregula) entao seria bom tomar para recuperar algumas vitaminas perdidas.

Postado (editado)

Valeu, galera! é ruim d+ passar por isso... a motivação vai lá em baixo...

Agora é esperar uns 6 meses e meter um novo ciclo

Cara nao sei a galera ai mais eu sou a favor de alem de tomar o tamox. tbm tomar um polivitaminos pq um ciclo destroi muito o corpo (desregula) entao seria bom tomar para recuperar algumas vitaminas perdidas.

Sempre eu tomo mano.. tava no optimen agora to usando centrum

Editado por W ferrigno
Postado

Vitamina A contra espinhas e Vitamina E que ajuda ate na ejaculação da criança kkkk Oleo de Peixe tambem é sempre bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...