Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vlw cara.. ^^

Pessoal... aproveitar q ainda n fecharam o tópico e relatar uma coisa.

Hoje tomei UM scoop de jack3d, após 2 hrs do almoço, esperei 30 minutos e fui malhar.Não senti nd demais ASSIM, mas é o primeiro dia, vamos ver oq rola.Mas o que está me preocupando é q após o treino, coisa de 30 minutos, começou a me dar um calor forte, corpo um pouco mole, e ate agora estou c um calor meio estranho, n sei se isso é normal, vai saber.

Gostaria de saber se alguém já sentiu a mesma coisa?

Obrigado.

Abrass

Editado por Liukenn
Postado

Acho que o ideal é esperar mais do que 2h...atras diz isso, mas algumas vezes nosso estomago ainda nao está vazio..eu espero 3h30~4h

Almoco ao 12h30 e tomo ele as 4h30, 4h50 comeca o treino.

Postado (editado)

Vlw cara.. ^^

Pessoal... aproveitar q ainda n fecharam o tópico e relatar uma coisa.

Hoje tomei UM scoop de jack3d, após 2 hrs do almoço, esperei 30 minutos e fui malhar.Não senti nd demais ASSIM, mas é o primeiro dia, vamos ver oq rola.Mas o que está me preocupando é q após o treino, coisa de 30 minutos, começou a me dar um calor forte, corpo um pouco mole, e ate agora estou c um calor meio estranho, n sei se isso é normal, vai saber.

Gostaria de saber se alguém já sentiu a mesma coisa?

Obrigado.

Abrass

Liuken Cara eu terminei um Neurocore Ontem em quesito vasodilatação foi top apareceu umas veias legais rs. Foco extremo Pump muito bom tbm em relação A força Foi + ou -. Agora comprei outro neurocore e + um 1 MR vou esperar chegar e testar o 1MR. No tocante ao estomago notei diferença e muita diga-se de passagem quando tomava ele com o estomago digamos vazio 4 hs depois da ultima refeição e quando tomava o mesmo com 2 ou 2:30 hs depois de ter comido alguma coisa, quando digo alguma coisa me refiro a um açaí de umas 250 g. Portanto os efeitos "batem" mais em mim quando estou mais de estomago vazio.

Editado por FernandoCSS
Postado

Galera, queria saber uma coisa.

Mesmo o DILATEX n ter dado a vasodilatação, eu curti muito o efeito dele no quesito resistência, força. etc; e gostaria de saber se pode tomá-lo junto ao JACK3D.

Tenho medo de aumentar muito a dosagem de arginina e alanina e dar algum B.O.

Abrass

Postado (editado)

Pessoal... como relatei no post acima, o jack3d n está funcionando direito em mim.

Pesquisei bastante e o que melhor encachou nas minhas metas é o NO SHOTGUN ( número maior de arginina e com relatos melhores).

Vou deixar aqui duas perguntas:

1) Onde eu compro o Shotgun com CONFIANÇA TOTAL e PREÇO BOM??

2) Após comprar, posso utilizá-lo junto ao DILATEX ( maior quantidade de Alanina e Arginina )??

Já li MUITAS coisas aqui no fórum, mas a minha dúvida em específico não achei.

Obrigado.

Liukenn

Editado por Liukenn
Postado

Pessoal... como relatei no post acima, o jack3d n está funcionando direito em mim.

Pesquisei bastante e o que melhor encachou nas minhas metas é o NO SHOTGUN ( número maior de arginina e com relatos melhores).

Vou deixar aqui duas perguntas:

1) Onde eu compro o Shotgun com CONFIANÇA TOTAL e PREÇO BOM??

2) Após comprar, posso utilizá-lo junto ao DILATEX ( maior quantidade de Alanina e Arginina )??

Já li MUITAS coisas aqui no fórum, mas a minha dúvida em específico não achei.

Obrigado.

Liukenn

O c4 extreme dá uma vasodilatação animal, pelo menos em mim.

Estou afim de comprar o 1.mr, mas ainda estou em duvida.

Será que émelhor que o jack?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...