cabeça do anabol 1 Postado Outubro 20, 2012 às 02:23 Postado Outubro 20, 2012 às 02:23 MHF - 1 E o resto??? força... resistência. Abrass Quanto a força e resistencia, ta 100% Irmão! hahaha' Abrass
Liukenn 0 Postado Outubro 20, 2012 às 03:59 Autor Postado Outubro 20, 2012 às 03:59 (editado) Vlw cara.. ^^ Pessoal... aproveitar q ainda n fecharam o tópico e relatar uma coisa. Hoje tomei UM scoop de jack3d, após 2 hrs do almoço, esperei 30 minutos e fui malhar.Não senti nd demais ASSIM, mas é o primeiro dia, vamos ver oq rola.Mas o que está me preocupando é q após o treino, coisa de 30 minutos, começou a me dar um calor forte, corpo um pouco mole, e ate agora estou c um calor meio estranho, n sei se isso é normal, vai saber. Gostaria de saber se alguém já sentiu a mesma coisa? Obrigado. Abrass Editado Outubro 20, 2012 às 04:03 por Liukenn
GudiPaul 9 Postado Outubro 20, 2012 às 13:31 Postado Outubro 20, 2012 às 13:31 Acho que o ideal é esperar mais do que 2h...atras diz isso, mas algumas vezes nosso estomago ainda nao está vazio..eu espero 3h30~4h Almoco ao 12h30 e tomo ele as 4h30, 4h50 comeca o treino.
Liukenn 0 Postado Outubro 20, 2012 às 16:07 Autor Postado Outubro 20, 2012 às 16:07 Mas nos modos de usar pede 2 hrs e tals.Creio q isso n acarretou no calorrrrr q me deu... Oo Um pouco de sono tb, mais do que dou normalmente. Abrass
FernandoCSS 1 Postado Outubro 20, 2012 às 23:10 Postado Outubro 20, 2012 às 23:10 (editado) Vlw cara.. ^^ Pessoal... aproveitar q ainda n fecharam o tópico e relatar uma coisa. Hoje tomei UM scoop de jack3d, após 2 hrs do almoço, esperei 30 minutos e fui malhar.Não senti nd demais ASSIM, mas é o primeiro dia, vamos ver oq rola.Mas o que está me preocupando é q após o treino, coisa de 30 minutos, começou a me dar um calor forte, corpo um pouco mole, e ate agora estou c um calor meio estranho, n sei se isso é normal, vai saber. Gostaria de saber se alguém já sentiu a mesma coisa? Obrigado. Abrass Liuken Cara eu terminei um Neurocore Ontem em quesito vasodilatação foi top apareceu umas veias legais rs. Foco extremo Pump muito bom tbm em relação A força Foi + ou -. Agora comprei outro neurocore e + um 1 MR vou esperar chegar e testar o 1MR. No tocante ao estomago notei diferença e muita diga-se de passagem quando tomava ele com o estomago digamos vazio 4 hs depois da ultima refeição e quando tomava o mesmo com 2 ou 2:30 hs depois de ter comido alguma coisa, quando digo alguma coisa me refiro a um açaí de umas 250 g. Portanto os efeitos "batem" mais em mim quando estou mais de estomago vazio. Editado Outubro 20, 2012 às 23:11 por FernandoCSS
Liukenn 0 Postado Outubro 21, 2012 às 04:31 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 04:31 Obrigado fernando! ^^ Meu problema é que malho após o almoço, em torno de umas 2 hrs +- após o almoço.Terei que almoçar mais cedo p dar um intervalo maior ao jack3d. Abrass
Liukenn 0 Postado Outubro 22, 2012 às 16:37 Autor Postado Outubro 22, 2012 às 16:37 Galera, queria saber uma coisa. Mesmo o DILATEX n ter dado a vasodilatação, eu curti muito o efeito dele no quesito resistência, força. etc; e gostaria de saber se pode tomá-lo junto ao JACK3D. Tenho medo de aumentar muito a dosagem de arginina e alanina e dar algum B.O. Abrass
Liukenn 0 Postado Outubro 26, 2012 às 02:48 Autor Postado Outubro 26, 2012 às 02:48 (editado) Pessoal... como relatei no post acima, o jack3d n está funcionando direito em mim. Pesquisei bastante e o que melhor encachou nas minhas metas é o NO SHOTGUN ( número maior de arginina e com relatos melhores). Vou deixar aqui duas perguntas: 1) Onde eu compro o Shotgun com CONFIANÇA TOTAL e PREÇO BOM?? 2) Após comprar, posso utilizá-lo junto ao DILATEX ( maior quantidade de Alanina e Arginina )?? Já li MUITAS coisas aqui no fórum, mas a minha dúvida em específico não achei. Obrigado. Liukenn Editado Outubro 26, 2012 às 02:49 por Liukenn
LFelipe 2 Postado Outubro 26, 2012 às 12:59 Postado Outubro 26, 2012 às 12:59 Pessoal... como relatei no post acima, o jack3d n está funcionando direito em mim. Pesquisei bastante e o que melhor encachou nas minhas metas é o NO SHOTGUN ( número maior de arginina e com relatos melhores). Vou deixar aqui duas perguntas: 1) Onde eu compro o Shotgun com CONFIANÇA TOTAL e PREÇO BOM?? 2) Após comprar, posso utilizá-lo junto ao DILATEX ( maior quantidade de Alanina e Arginina )?? Já li MUITAS coisas aqui no fórum, mas a minha dúvida em específico não achei. Obrigado. Liukenn O c4 extreme dá uma vasodilatação animal, pelo menos em mim. Estou afim de comprar o 1.mr, mas ainda estou em duvida. Será que émelhor que o jack?
Liukenn 0 Postado Outubro 26, 2012 às 14:38 Autor Postado Outubro 26, 2012 às 14:38 Uai cara... dizem que o 1 M.R é muito bom! Mas pelo o que eu li e tals, vou preferir o NO SHOTGUN. Alguém sabe quantas g de arginina o 1 M.R tem? Abrass
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora