cabeça do anabol 1 Postado Outubro 20, 2012 às 02:23 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 às 02:23 MHF - 1 E o resto??? força... resistência. Abrass Quanto a força e resistencia, ta 100% Irmão! hahaha' Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liukenn 0 Postado Outubro 20, 2012 às 03:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 às 03:59 (editado) Vlw cara.. ^^ Pessoal... aproveitar q ainda n fecharam o tópico e relatar uma coisa. Hoje tomei UM scoop de jack3d, após 2 hrs do almoço, esperei 30 minutos e fui malhar.Não senti nd demais ASSIM, mas é o primeiro dia, vamos ver oq rola.Mas o que está me preocupando é q após o treino, coisa de 30 minutos, começou a me dar um calor forte, corpo um pouco mole, e ate agora estou c um calor meio estranho, n sei se isso é normal, vai saber. Gostaria de saber se alguém já sentiu a mesma coisa? Obrigado. Abrass Editado Outubro 20, 2012 às 04:03 por Liukenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GudiPaul 9 Postado Outubro 20, 2012 às 13:31 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 às 13:31 Acho que o ideal é esperar mais do que 2h...atras diz isso, mas algumas vezes nosso estomago ainda nao está vazio..eu espero 3h30~4h Almoco ao 12h30 e tomo ele as 4h30, 4h50 comeca o treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liukenn 0 Postado Outubro 20, 2012 às 16:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 às 16:07 Mas nos modos de usar pede 2 hrs e tals.Creio q isso n acarretou no calorrrrr q me deu... Oo Um pouco de sono tb, mais do que dou normalmente. Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoCSS 1 Postado Outubro 20, 2012 às 23:10 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 às 23:10 (editado) Vlw cara.. ^^ Pessoal... aproveitar q ainda n fecharam o tópico e relatar uma coisa. Hoje tomei UM scoop de jack3d, após 2 hrs do almoço, esperei 30 minutos e fui malhar.Não senti nd demais ASSIM, mas é o primeiro dia, vamos ver oq rola.Mas o que está me preocupando é q após o treino, coisa de 30 minutos, começou a me dar um calor forte, corpo um pouco mole, e ate agora estou c um calor meio estranho, n sei se isso é normal, vai saber. Gostaria de saber se alguém já sentiu a mesma coisa? Obrigado. Abrass Liuken Cara eu terminei um Neurocore Ontem em quesito vasodilatação foi top apareceu umas veias legais rs. Foco extremo Pump muito bom tbm em relação A força Foi + ou -. Agora comprei outro neurocore e + um 1 MR vou esperar chegar e testar o 1MR. No tocante ao estomago notei diferença e muita diga-se de passagem quando tomava ele com o estomago digamos vazio 4 hs depois da ultima refeição e quando tomava o mesmo com 2 ou 2:30 hs depois de ter comido alguma coisa, quando digo alguma coisa me refiro a um açaí de umas 250 g. Portanto os efeitos "batem" mais em mim quando estou mais de estomago vazio. Editado Outubro 20, 2012 às 23:11 por FernandoCSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liukenn 0 Postado Outubro 21, 2012 às 04:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 04:31 Obrigado fernando! ^^ Meu problema é que malho após o almoço, em torno de umas 2 hrs +- após o almoço.Terei que almoçar mais cedo p dar um intervalo maior ao jack3d. Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liukenn 0 Postado Outubro 22, 2012 às 16:37 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 16:37 Galera, queria saber uma coisa. Mesmo o DILATEX n ter dado a vasodilatação, eu curti muito o efeito dele no quesito resistência, força. etc; e gostaria de saber se pode tomá-lo junto ao JACK3D. Tenho medo de aumentar muito a dosagem de arginina e alanina e dar algum B.O. Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liukenn 0 Postado Outubro 26, 2012 às 02:48 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 02:48 (editado) Pessoal... como relatei no post acima, o jack3d n está funcionando direito em mim. Pesquisei bastante e o que melhor encachou nas minhas metas é o NO SHOTGUN ( número maior de arginina e com relatos melhores). Vou deixar aqui duas perguntas: 1) Onde eu compro o Shotgun com CONFIANÇA TOTAL e PREÇO BOM?? 2) Após comprar, posso utilizá-lo junto ao DILATEX ( maior quantidade de Alanina e Arginina )?? Já li MUITAS coisas aqui no fórum, mas a minha dúvida em específico não achei. Obrigado. Liukenn Editado Outubro 26, 2012 às 02:49 por Liukenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFelipe 2 Postado Outubro 26, 2012 às 12:59 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 12:59 Pessoal... como relatei no post acima, o jack3d n está funcionando direito em mim. Pesquisei bastante e o que melhor encachou nas minhas metas é o NO SHOTGUN ( número maior de arginina e com relatos melhores). Vou deixar aqui duas perguntas: 1) Onde eu compro o Shotgun com CONFIANÇA TOTAL e PREÇO BOM?? 2) Após comprar, posso utilizá-lo junto ao DILATEX ( maior quantidade de Alanina e Arginina )?? Já li MUITAS coisas aqui no fórum, mas a minha dúvida em específico não achei. Obrigado. Liukenn O c4 extreme dá uma vasodilatação animal, pelo menos em mim. Estou afim de comprar o 1.mr, mas ainda estou em duvida. Será que émelhor que o jack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liukenn 0 Postado Outubro 26, 2012 às 14:38 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 14:38 Uai cara... dizem que o 1 M.R é muito bom! Mas pelo o que eu li e tals, vou preferir o NO SHOTGUN. Alguém sabe quantas g de arginina o 1 M.R tem? Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora