Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que vocês estão se subestimando um pouco. Não vão ser 2 ou 3 séries a mais de um isoladorzinho que vai acabar com toda sua progressão.

E cara, quanto ao treino A, não tem nada de mais. Achei bem tranquilo esse volume. Mas talvez seja porque eu gosto muito de treinos volumosos.

Edit sobre progressão no militar:

Nada impede dele ir aquecendo até chegar na carga atual e fazer a progressão e depois disso fazer uns back-offs mais explosivos para gerar um volume ao treino. Nao acho que isso atrapalharia a progressão, muito pelo contrário na verdade, acredito que só ajudaria.

Editado por Chateado

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

minha duvida e se mesmo progredindo por exemplo no supino, fazendo só 3x5-8 por treino seria o suficiente para Hipertrofia ?

Não só Supino... Supino, Militar e Paralelas. Aliás, você poderia até por 2x5-8 que traria bons resultados; mas para o seu psicológico ser satisfeito, 3 séries creio que também funcionariam muito bem.

Abraços!

Postado (editado)

Porque acha melhor manter o volume , manter/progedir as cargas seria pior para o objetivo final então ?

Um porque nao aguento.. só de tirar a barra do suporte para fazer um OHP, depois de dois supinos, ja morro, ainda mais num cutt tão puxado como o que estou fazendo..

Eu faço um treino de hipertrofia. Quero aumentar a força, mas meu principal é a hipertrofia. Por isso não gosto de fazer 3x3 só para manter a carga. Até porque, não estou fazendo em cima da RM (falando de OHP) e nem se quer aumentando a RM. Por isso prefiro jogar mais volume. Como eu disse antes, eu escolho um exercicio por treino para progredir na carga. No caso do treino de push, é o supino reto. Depois de um tempo provavelmente vou abrir o treino no OHP, e aí sim tentarei progredir a carga nele. Quando isso acontecer, vou tentar manter a carga no supino. E se não der, vou tentar aumentar um pouco o volume para compensar. Ficou bem confuso mas acho que deu pra entender.

Editado por 14th
Postado

Acho que vocês estão se subestimando um pouco. Não vão ser 2 ou 3 séries a mais de um isoladorzinho que vai acabar com toda sua progressão.

E cara, quanto ao treino A, não tem nada de mais. Achei bem tranquilo esse volume. Mas talvez seja porque eu gosto muito de treinos volumosos.

A questão não é o isolador atrapalhar a progressão, até porque ele seria feito por último, não? A questão que seria inútil e só desperdiçaria energia, a qual seria usada para o crescimento. Descanso é tão importante quanto o treino.

Sem contar que eu até recomendei alguns isoladores no treino de Lower, os quais poderiam cair bem...

Abraços!

Postado

Não só Supino... Supino, Militar e Paralelas. Aliás, você poderia até por 2x5-8 que traria bons resultados; mas para o seu psicológico ser satisfeito, 3 séries creio que também funcionariam muito bem.

Abraços!

A:

Supino reto 3x5-8

militar 3x5-8

paralelas 3x5-8

Barra fixa 3x5-8

Remada curvada 3x5-8

Chin-up 13x5-8

B

Agacho 3x5-8

stiff 3x5-8

flexao plantar 5x12 a 15 repts

panturrilha um pé só 3x10 a 12 repts

então com esse treino vou ter resultado bons né isso ??

Um porque nao aguento.. só de tirar a barra do suporte para fazer um OHP, depois de dois supinos, ja morro, ainda mais num cutt tão puxado como o que estou fazendo..

Eu faço um treino de hipertrofia. Quero aumentar a força, mais meu principal é a hipertrofia. Por isso não gosto de fazer 3x3 só para manter a carga. Até porque, não estou fazendo em cima da RM (falando de OHP) e nem se quer aumentando a RM. Por isso prefiro jogar mais volume. Como eu disse antes, eu escolho um exercicio por treino para progredir na carga.

sobre esse meu treino o que vc acha ?

Postado

Tudo depende de você. Coma bem, descanse bem, progrida como sugerido e terá bons resultados, sim!

Aliás, é AB1,5X ou AB2X?

Postado

A:

Supino reto 3x5-8

militar 3x5-8

paralelas 3x5-8

Barra fixa 3x5-8

Remada curvada 3x5-8

Chin-up 13x5-8

B

Agacho 3x5-8

stiff 3x5-8

flexao plantar 5x12 a 15 repts

panturrilha um pé só 3x10 a 12 repts

sobre esse meu treino o que vc acha ?

Eu te passei um treino aí antes, é o que acho :B

Postado

Tudo depende de você. Coma bem, descanse bem, progrida como sugerido e terá bons resultados, sim!

Aliás, é AB1,5X ou AB2X?

AB2XUPPER/LOWER

Não entendo porque vocês não gostam de volume.. :|

Mas vou facilitar para você:

Reto: 5x5

Militar: 5x5

Paralelas: 3x8

Barra fixa: 3x8

Remada: 5x5

Chin up: 3x8

B

Agachamento 5x5

Terra: 3x5

Flexora/Stiff: 3x10

Panturrilha: 3x15

No treino B, inverte o agacho com o terra em cada treino.

Have fun.

esse treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...