Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano no meu caso fui educado, disse q era treino de força.

Lá tinha varios instrutores, teve um q perguntou uma vez o q eu estava fazendo,eu disse q aquilo era um treino focado em força pura e consistia só em exercício livre.

Um outro lá veio tirar onde porque tava com uma mina...eu esculachei ele, comecei perguntando se conhecia o método 5x5...se conhecia o 531...o Madcow...Texas Method...Sheiko...ou ao menos tinha lido o livro do Westside do Louie Simmons,ele disse q não, aí virei e disse: porra véio, vc não conhece nenhum método e nunca leu nada sobre treinos de força, então como tem coragem de vir discutir isso comigo, a gente discute sobre o q sabe,se vc não sabe nada sobre esses treinos não tem q vir dar opiniões erradas não.

Nunca me proibiram, mas não gostavam de ver eu fazendo os básicos não.

Faz o seguinte,faz e pronto, foda-se, se vierem perguntar diz q seu treino é baseado em métodos de força pura, se o cara entender beleza, se não tenta explicar, se não quiser ouvir faz assim mesmo, se o cara não deixar vc fazer saí fora da academia e pede seu $ de volta e vai pra outra.

A atual academia onde treino um dos instrutores (e é o dono também) é fisiculturista, tentem imaginar a briga q foi quando disse q não ia fazer máquinas e essas rotininhas de 3x10.

No final, ele deixou eu fazer o q quiser auihiuahiuau.

Pois ée, eu penso igual, mas eu sou muito timido não gosto de ficar discutindo não, nem me explicando.

Mas é isso quando eu comecei a malhar meu pai conversou com um instrutor a sós que queria um treino leve e bla bla pra não atrapalhar o crescimento. (Fikei muito puto.... mas era meu pai kkkk) e so por isso na minha ficha ficou durante meses a assim: obs.: treino de correção postural. claro que depois eu parei de cumprir esse treino.

se meu pai falar a mesma coisa, porém afirmando sobre treinos de força e que tenho acompanhamento fora, concerteza não terei problemas.

o que eu quero dizer é que se eu chegar todo tirado a playboy, com meu pai de terno e gravata algo assim. e ir logo colocando as questões do treino de força, tenho certeza que qualquer instrutor vai pensar duas vezes antes de me dizer alguma coisa kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Colé galerinha, visitei uma academia nova hoje

e deu tudo certo, não tem power rack mas tem suporte pra desenvolvimento que eu posso usar tranquilo

Barra Fixa e Paralelas, falaram tudo tranquilo sobre levantamento terra e remada só deixou claro a questão do termo de responsabilidade pois sou de menor.

Tô ancioso pra começar a treinar lá, porém só segunda-feira ://

bom, mas eu tou a 3 semanas sem fazer o stronglift tenho me exercitado com exercicios de peso corporal.

Eu comecei a progredir com a barra vazia mesmo então eu parei com a seguintes cargas:

11kg-------11kg squat

5-----------5 Supino

5-----------5 OHP

9-----------9 Remada

20--------20 Terra

Seria legal voltar com a carga que parei ? ou fazer um pequeno deload ja que tenho 20 dias parado ?

E lá nessa academia agora poderei fazer paralelas e a barra fixa dignamente.

Então preciso da opinião de vocês

Acham melhor eu começar com a Chin-Ups e mudar depois para a Pull-Up

ou escolher um ficar progredindo apenas neste.

Postado

Acho melhor abaixar um pouco a carga ´q vc ja ta bastante tempo parado....Esse termo de responssabilidade como funciona ?? pq eu tbm vou ter que falar para minha mae assinar professora da acdemia encheo o saco hj '-'

Postado (editado)

eu faria um deload bem pequeno, mais para " re acostumar "

quanto aos exercícios... depende!

porque eu acho o pull up bem mais difícil que o chin... então acho que se progredir bem no CHin primeiro... quando pegar pra fazer o Pull up já não vai ser " Tao difícil "

mas como la na academia nao tem a barra certinha pro chin up, to fazendo do jeito normal mesmo... pull up (barra fixa)

Editado por Arthur Cappelle
  • Supermoderador
Postado

Não li tudo, me desculpe. Mas se acontecer algo do tipo, antes de mudar de academia, dê uma olhada nos tópicos que falam sobre agachamento e sobre os estudos referente a joelhos e tudo mais e imprima, entregue para o instrutor e dono da academia e diga que você vai mudar de academia caso não aceitem. Ou eles vão ser cabeça dura e ignorar os estudos ou vão ficar quietinhos.

Depois disso, apenas garanta que a execução/técnica estão OK para não se lesionar e dar motivo para eles estarem certos ;)

Postado

Acho melhor abaixar um pouco a carga ´q vc ja ta bastante tempo parado....Esse termo de responssabilidade como funciona ?? pq eu tbm vou ter que falar para minha mae assinar professora da acdemia encheo o saco hj '-'

è pela questão de eu não seguir uma rotina que ele propuseram. ai é so assinar uma besteirinha falar com o cara da direção e pronto.

o instrutor me disse que era tudo tranquilo e que inclusive me ajudaria na execução

eu faria um deload bem pequeno, mais para " re acostumar "

quanto aos exercícios... depende!

porque eu acho o pull up bem mais difícil que o chin... então acho que se progredir bem no CHin primeiro... quando pegar pra fazer o Pull up já não vai ser " Tao difícil "

mas como la na academia nao tem a barra certinha pro chin up, to fazendo do jeito normal mesmo... pull up (barra fixa)

Farei esse deload mesmo.

o chin-ups eu tenho uma barrinha em casa e nunca fiz pull-ups.

acho que progredirei apartir do chin-ups mesmo.

Não li tudo, me desculpe. Mas se acontecer algo do tipo, antes de mudar de academia, dê uma olhada nos tópicos que falam sobre agachamento e sobre os estudos referente a joelhos e tudo mais e imprima, entregue para o instrutor e dono da academia e diga que você vai mudar de academia caso não aceitem. Ou eles vão ser cabeça dura e ignorar os estudos ou vão ficar quietinhos.

Depois disso, apenas garanta que a execução/técnica estão OK para não se lesionar e dar motivo para eles estarem certos ;)

Na primeira academia que visitei o instrutor conversou cmg foi beeeem cético, ele disse que tinha q ser feito 12 séries pra peito e que se eu fizesse apenas 1 exercicio em 24h eu ja poderia treinar-lo de novo. ele disse também que tinha o stronglift (livro) em casa e que eram conchecimentos empíricos (eu tenho certeza que ele não tinha o livro --', ele n me disse nada sobre ele), disse que 5 repetições só ia gerar ganho de força e nenhuma hipertrofia. e que fazer smith squat traria mesmos resultados do livre, eu ainda discutir falei sobre a testosterona e sobre os estabilizadores.

CARA MUITO CABEÇA DURA, mas procurei uma segunda academia e foi tudo tranquilo. Segunda tô lá (:

Postado

Pior é esses instutor chato falando pra diminuir a carga...

Eu sempre colocava mais peso quando ele falava isso. até que um dia ele parou de enxer o saco =D

Tem que pegar pesado mesmo, o Arnold ou Ronnie pegavam leve?

Pff né ¬¬'

Postado

Se eu fosse vc não sairia da academia, vc esta pagando e por direito vc pode fazer o que quiser com seu corpo. O méximo que eles podem fazer é avisar aos seus pais se vc for de menor... Eles vão te apurrinhar só pra se der zebra, eles estarem respaldados. Na verdade a maioria dos intrutores querem mais é que os alunos se f@##@..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...