Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Academia nova?

Chega, fala oi e ja vai fazer seu treino. Nem fica muito de papo no começo pra o instrutor nem perguntar nada, se depois ele vier falar algo fala que ja tem o treino pronto e que quer ser powerlifter.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vitto tamos tudo na mesma, querendo treinar o que queremos e dá resultado e os instrutores/professores correndo atrás para justificar os anos que eles estudaram e 3x8, 3x10, 312 para todo mundo claro que existem excessoes mas em 3 anos treinei numas 5 academias todas tem isso, nao acho que voce deve jogar o dinheiro que voce pagou fora nao, vai la e faz seu treino, vai em outro horario foge dos professores (como eu tenho feito hahaha) dá uma de doido e faz, assina um termo se responsabilizando, faz qq coisa mas usa o dinheiro que voce pagou e antes de entrar na proxima vai la e fala porque voce saiu da outra senao corre o risco de acontecer a mesma coisa...

Postado

O instrutor que fala isso é um dos donos --'

e inclusive o irmão dele me proibio de fazer agacho livre, até hoje estou fazendo escondido.

se eles apenas "falassem" ficaria de boa, mas como eu disse demonstaram minha barra olimpica do zercher squat e me fez fazer com a curta e ele se dispois a colocar nas minhas costas pra que eu não vá "escorregar" fazendo zercher. eu lá fazendo minhas 5reps, ele disse que tambem tava errado que era pra fazer 10, a sorte é que tinha um mulek fazendo supino declinado e pediu ajuda pra completar ele foi lá. ai terminei o squat, fiz o supino e fiz a remada sem aquecer so com peso de treino mesmo pra evitar mais problemas.

a questão é que minha academia éee bem pequena e não tem powerack também. não tem razão pra ficar nela. a unica qualidade é o preço kkkkk

é muito improviso fazer os exercícios básicos, carregando anilhas e a barra grandona de um lado pro outro. sem falar q nao tem rack de desenvolvimento e só tem 1 supino (sempre cheio).

Pense ai cara eu faço terra, agachamento, os basicos tudo. E tenho so 14 anos os caras enchem o saco mesmo.

Meu instrutor fica dizendo que eu sou dançarino de pagode que gosto de descer ate o chao, pq eu faço agachamento profundo --'

Fala pra mim que terra ta errado, (ele acha que terra é stiff )

Enfim é um saco, eu vou concordando com tudo e continuo fazendo meus exercicios

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá também tem isso, ficam achando que faço stiff.

Postado

é, entao a unica saida é pular fora dessa academia mesmo!

hahahaha

a pessoa implicar, so falando algumas coisas as vezes ainda vai...

mas a pessoa parar, fazer voce desmontar a barra e mudar de exercicio pra min é o fim da picada!

só que tem o problema la de esperar vencer a mensalidade né?

e se na nova academia, voce conversasse com a gerencia, explica que esta mudando no meio do mes mas assim que iniciar o mes, ou a " primeira semana UTIL " do mes voce efetua o pagamento?

Postado

é, entao a unica saida é pular fora dessa academia mesmo!

hahahaha

a pessoa implicar, so falando algumas coisas as vezes ainda vai...

mas a pessoa parar, fazer voce desmontar a barra e mudar de exercicio pra min é o fim da picada!

só que tem o problema la de esperar vencer a mensalidade né?

e se na nova academia, voce conversasse com a gerencia, explica que esta mudando no meio do mes mas assim que iniciar o mes, ou a " primeira semana UTIL " do mes voce efetua o pagamento?

Pensei nisso agora, vou dar uma passada nas academias com meu pai hoje

e ele é melhor que eu pra negociar essas coisas.

Agora torcer pra achar uma academia completa, imagina se tem os racks todos e só tem barra curta --'

e bolar o migué da entrada vou falar que quero ser powerlifter e que tenho personal e nutricionista online kkkkkkk

e só ir treinar de phone kkk

Postado

Mano no meu caso fui educado, disse q era treino de força.

Lá tinha varios instrutores, teve um q perguntou uma vez o q eu estava fazendo,eu disse q aquilo era um treino focado em força pura e consistia só em exercício livre.

Um outro lá veio tirar onde porque tava com uma mina...eu esculachei ele, comecei perguntando se conhecia o método 5x5...se conhecia o 531...o Madcow...Texas Method...Sheiko...ou ao menos tinha lido o livro do Westside do Louie Simmons,ele disse q não, aí virei e disse: porra véio, vc não conhece nenhum método e nunca leu nada sobre treinos de força, então como tem coragem de vir discutir isso comigo, a gente discute sobre o q sabe,se vc não sabe nada sobre esses treinos não tem q vir dar opiniões erradas não.

Nunca me proibiram, mas não gostavam de ver eu fazendo os básicos não.

Faz o seguinte,faz e pronto, foda-se, se vierem perguntar diz q seu treino é baseado em métodos de força pura, se o cara entender beleza, se não tenta explicar, se não quiser ouvir faz assim mesmo, se o cara não deixar vc fazer saí fora da academia e pede seu $ de volta e vai pra outra.

A atual academia onde treino um dos instrutores (e é o dono também) é fisiculturista, tentem imaginar a briga q foi quando disse q não ia fazer máquinas e essas rotininhas de 3x10.

No final, ele deixou eu fazer o q quiser auihiuahiuau.

Postado

Pensei nisso agora, vou dar uma passada nas academias com meu pai hoje

e ele é melhor que eu pra negociar essas coisas.

Agora torcer pra achar uma academia completa, imagina se tem os racks todos e só tem barra curta --'

e bolar o migué da entrada vou falar que quero ser powerlifter e que tenho personal e nutricionista online kkkkkkk

e só ir treinar de phone kkk

isso... dando certo voce ja fica livre da antiga academia e pode dar continuidade ao seu treino sem perder muito!

e torcer pra academia nova os instrutores nao continuarem chatos hauhahshu

explica desde o inicio isso ai... que voce ja tem acompanhamento por fora...

vem seguindo um treino especifico e que nao abre mao dele. e ponto final. hahaha

caso eles forem contra isso, voce ja vai saber antes mesmo de pagar... e ta livre pra ir pra outra! :)

Postado

Um outro lá veio tirar onde porque tava com uma mina...eu esculachei ele, comecei perguntando se conhecia o método 5x5...se conhecia o 531...o Madcow...Texas Method...Sheiko...ou ao menos tinha lido o livro do Westside do Louie Simmons,ele disse q não, aí virei e disse: porra véio, vc não conhece nenhum método e nunca leu nada sobre treinos de força, então como tem coragem de vir discutir isso comigo, a gente discute sobre o q sabe,se vc não sabe nada sobre esses treinos não tem q vir dar opiniões erradas não.

Mano essa sua resposta foi foda kkkk imagino a cara de bosta q ele ficou, e a mina deu uma risadinha pelomenos? haha
Postado (editado)

Mano essa sua resposta foi foda kkkk imagino a cara de bosta q ele ficou, e a mina deu uma risadinha pelomenos? haha

uhasuhauhshuahusa

os metidos a sabichões " sovaco assado " das academias são os que mais caem do cavalo...

uhahusauhshuahusa

malham um tempo, começam a andar com braço aberto (Ainda nao sei o motivo) e acham que sabem de tudo... kkkkkkkkkkkk

Editado por Arthur Cappelle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...