Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano n sei como funciona as coisas ai, mas aki é assim, tô pagando faço o q kiser nessa bagaça, se kiser jogo ping pong com a parede. Se o instrutor flar merda, ignore e continue fazendo o q pretende. É simples e sem drama ~Abrçs

É assim mesmo... huahuahua

Eu preparando tudo para o Agachamento e o instrutor vem e fala: "Porra, de novo fazendo essa merda? Desse jeito não cresce, sempre o mesmo exercício!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tem como treinar em casa.

eu moro em apartamento, só tem 100m2 é bem apertado :// minha mae é decoradora ela odiaria me ver levantando uma barra de 2,2m e mais o peso dela em anilhas pela casa kkkkkk --'

pensei em chegar com meu pai na academia nova e ja ir pondo respeito. falando sobre levantamento olimpíco. kkkkkk

E também a academia na qual estava era tão apertada que não tinha suporte pra desenvolvimento e so tinha um banco pra supino que inclinava e declinava então ficar usando o suporta da galera nunca deu certo, só me traz stress essa academia.

acredito que as academias com suportes e poweracks são as mais completas e essas por sua vez são as mais caras :'(

vou pedir pra papai noel um ano de academia com powerack e sem instrutores chatos, todo ano.

Postado

serralheiro... power rack potente! coloca no quarto! banco, anilhas barra, tudo no quarto xD

Tem espaço não .;// tem a cama de meu irmão o armaário, o computador, e a mesinha de estudar :'(

malhar em casa não é uma opção

Postado

complicado... manda o irmão embora :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: assim ja cabe tudo!!! (brincadeira)

Boa ideia, vou começar a bolar um migué pra dar na academia kkkkkkk

mas é isso se eu ja chegar falando sobre o treino de força acho que resolve tudo.

Postado

É assim mesmo... huahuahua

Eu preparando tudo para o Agachamento e o instrutor vem e fala: "Porra, de novo fazendo essa merda? Desse jeito não cresce, sempre o mesmo exercício!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda ele toma nu cu ,porra se vem alguem falando isso pra mim do com uma anilha de 20 kg nos escornos do cara namoral aehueahuueah , to pagando essa porra eu faço o que quiser nesse caralho.

Postado

aff que ridiculo cara, tu pagou vai la e faz cara, manda o cara se fuder, sério, diz que se der problema que se foda, não vai ser com ele, vai ser com você e manda ele larga do teu pé se não ele amanhece no valo

Postado

eu ou faria esses 14 dias

ou negociava na academia nova para fazer 2 semanas de graça

se bem que agora é época errada pra negociar porque é vespera de verão e agora não faltam clientes.... mas sempre dá pra negociar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...