Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

não sei como adicionar mais gordura, castanha do para ? e a proteina posso substituir o whey por 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru ?

Gorduras vc pode colocar azeite, castanhas, nozes, gema de ovo etc.

Em relação a proteína, pode sim. Mas ainda sim ficara muito alto a quantia de proteínas.

Edit: duplicou :(

Editado por Cido77

Publicidade

Postado

Tua dieta ta boa , abaixe so um pouco a proteina , ta com 400g - 4g por kg , abaixe pra 3 , o carbo ta bom , o que voce abaixa de proteina , mande em gordura , azeite é uma boa pedida de gordura ... Veja a dieta que eu montei pro meu cut que vou iniciar dia 5 de novembro . La eu fiz 1g de gordura por kg , 3g de proteina e 3g de carbo . Abraco e bons treinos .

Na refeiçao 2 eu tiraria a maça e colocaria 60g de aveia , tiraria o malto da refeicao 4 e colocaria 100g de arroz integral , e tiraria a fruta da refeicao 8 , não curto comer fruta , dependendo da fruta pode da pico de insulina e nesse horario na minha opiniao não é bom . Inves dessa fruta manda so o iogurte e vai dormir ...

Postado

se eu tirar proteina da refeição 7 e cortar pela metade da refeição 3, a proteina estabiliza ? na refeição 1 eu dobro aveia e dobro leite e adiciono 2 gemas ? vou adicionar então na refeição 2, castanha do pará..

Postado

pode fazer isso mesmo , fica legal , vai abaixar a proteina e adicionar uma gordura ( que ta faltando na dieta ) outra dica de gordura é o azeite , mais ai você escolhe , tenta deixar uns 0,6 ou 0,8 de gordura por kg . Abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...