Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fera, você tem 38 de braço e não consegue fazer nenhum desses exercícios? O.o

hahahah eu nao tenhu força =/, porem como treino a 9 meses( apesar de treinar "errado", como vc diz meu treino era extremamente "volumoso"), eu sempre treinei mt mt pesado e sempre me alimentei mt bem( 3 em 3h, 2gr prtn/kg, etc etc) e me suplemente bem ( sempre whey,caseina e albumina), entao consegui gerar uma boa hipertrofia ( pueli de 30 de braço pra 38,5), apesar ganhar força mt lentamente, ate hj no supino 25kg cada lado eu morro, mais espero melhorar mais agora com as dicas que vc me passou, vlw !!!

Postado

Já parou de treinar por algum tempo!? Desde que começou a treinar!?

Com treinos volumosos o com tão pouca força penso que se parar de treinar 2 ou 3 semanas vai perder uns 3 ou 4 cm de braço pois é só inchaço e nada de carne. Pesquise sobre hipertrofia sarcoplastica e miofibrilar

Postado

Já parou de treinar por algum tempo!? Desde que começou a treinar!?

Com treinos volumosos o com tão pouca força penso que se parar de treinar 2 ou 3 semanas vai perder uns 3 ou 4 cm de braço pois é só inchaço e nada de carne. Pesquise sobre hipertrofia sarcoplastica e miofibrilar

nao desde quando comecei nunca cheguei a ficar mais de 5 dias sem treinar, provalvelmente uma parte do meus ganhos realmente pode ou deve ser esse inchaço, mais duvido que todo meu ganho seja so inchaço, de qualquer modo pretendo reverter essa situaçao com as dicas que vcs me passaram, vlw!

Postado

nao desde quando comecei nunca cheguei a ficar mais de 5 dias sem treinar, provalvelmente uma parte do meus ganhos realmente pode ou deve ser esse inchaço, mais duvido que todo meu ganho seja so inchaço, de qualquer modo pretendo reverter essa situaçao com as dicas que vcs me passaram, vlw!

Com certeza todo seu ganho não é só inchaço, relaxa... :D

Mas alguma parte pode ser, tenha cuidado... rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...