Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dade:19

Altura:1,75

Peso:79

Braco:39

BF:14%

Objetivo:H ipertrofia

ABC2X

A Peito/Ombro/Triceps

-Supino reto com barra 3 x 6-8

-Supino inclinado com barra 3 x 6-8

-Crossover 3 x 6-8

-Supino fechado 3 x 6-8

-Triceps testa 3 6-8

-Desenvolvimento por tras 3 x 6-8

-Elevacao lateral 3 x 6-8

B Costas/Trapezio/Biceps

-Levantamento terra 3 x 6-8

-Remada cavalinho 3x6-8

-Remada curvada 3 x 6-8

-Serrote 3 x 6-8

-Rosca direta 3 x 6-8

-Rosca scott 3 x 6-8

-Encolhimentro com barra 3 x 6-8

C Perna

-Agachamento 3 x 8-10

-Leg press 3 x 8-10

-Pasada 3x8-10

-stiff 3 x 8-10

-Gemeos em pé 3x 8-10

-Gemos Sentado 3x 8-10

Duvida: utilizar drop-sets atrapalharia ou ajudaria ????; obs: 8 meses de academia

Publicidade

Postado

só trocava desenvolvimento por tras por MILITAR ou OverHeadPress, trocava testa ou supino fechado por paralelas, trocava scott por barra fixa (chin-up)

de resto tá bom. sobre dropset não sou muito entendido. a unica coisa que sei é que só deve fazer de vez em quando!

Postado

só trocava desenvolvimento por tras por MILITAR ou OverHeadPress, trocava testa ou supino fechado por paralelas, trocava scott por barra fixa (chin-up)

de resto tá bom. sobre dropset não sou muito entendido. a unica coisa que sei é que só deve fazer de vez em quando!

Eu iria dizer a mesma coisa, mas me sugiu uma dúvida OHP e militar não são iguais ? o.O

eu ja pesquisei tanto no youtube sobre os dois para montar meus treinos e nunca vi diferença na execução.

Postado

O problema é que eu nao consigo realizar exercicios como barra fixa, paralelas e chin-up( esse achu que da, mais dando aquela roubada hahah), alguma sugestão em relação a issu ? ah tem um graviton aqui, pode ser uma solução utiliza-lo ?

Postado

Eu iria dizer a mesma coisa, mas me sugiu uma dúvida OHP e militar não são iguais ? o.O

eu ja pesquisei tanto no youtube sobre os dois para montar meus treinos e nunca vi diferença na execução.

acho que tem a haver com a posição dos pés.

militar pés juntos

OHP pés na largura dos ombros

O problema é que eu nao consigo realizar exercicios como barra fixa, paralelas e chin-up( esse achu que da, mais dando aquela roubada hahah), alguma sugestão em relação a issu ? ah tem um graviton aqui, pode ser uma solução utiliza-lo ?

8 meses e não faz barra fixa nem paralelas??? isso é grave. muito grave. são 2 exercícios que têm de tar incluidos sempre! use o graviton sim, é uma boa opção e tambem pode fazer séries negativas ou seja: mande um pulo pra ficar na posição em cima e depois tente descer muito devagar. o mais devagar que conseguir! isso vai ajudar a rebentar umas boas fibras!

Postado

dade:19

Altura:1,75

Peso:79

Braco:39

BF:14%

Objetivo:H ipertrofia

ABC2X

A Peito/Ombro/Triceps

-Supino reto com barra 3 x 6-8

-Supino inclinado com barra 3 x 6-8

-Crossover 3 x 6-8

-Supino fechado 3 x 6-8 Paralelas no graviton

-Triceps testa 3 6-8

-Desenvolvimento por tras 3 x 6-8 OverHeadPress

-Elevacao lateral 3 x 6-8

B Costas/Trapezio/Biceps

-Levantamento terra 3 x 6-8

-Remada cavalinho 3x6-8

-Remada curvada 3 x 6-8

-Serrote 3 x 6-8

-Rosca direta 3 x 6-8

-Rosca scott 3 x 6-8 chin-up

-Encolhimentro com barra 3 x 6-8

C Perna

-Agachamento 3 x 8-10

-Leg press 3 x 8-10

-Pasada 3x8-10

-stiff 3 x 8-10

-Gemeos em pé 3x 8-10

-Gemos Sentado 3x 8-10

Ficou assim então, OBRIGADO PELAS DICAS!

Se mais alguem tiver alguma coisa a acresentar, fiquem avontade hahahha :happystrange:

Postado

Fera, você tem 38 de braço e não consegue fazer nenhum desses exercícios? O.o

Esse treino dele é bom pra hipertrofia?

Na minha opinião, está volumoso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...