Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inibidores são os famosos, Lipo 6 Black, Oxyelite, EC e vários outros termogênicos. Se você quiser prolongar a sacies das refeições, basta ingerir bastante carnes que a digestão é lenta, carboidratos complexos e alimentos rico em fibras.

Postado

Acredito que tbm poderia estar postando na area de suplementação, mas talvez se encaixe aqui...

alguem indica um bom inibidor de apetite? seja alimento, suplemento, medicamento...

Se vc tem pouca gordura a perder, invista somente numa dieta e num treino serio. Esses inibidores de apetite não valem a pena se vc tem pouco %bf ( minha opinião) Eu comecei a fazer o uso de EC, estou sentindo uma leve enxaqueca, mas so estou usando pq to com bf muito alto, se não apostaria na dieta. Eu ja usei cibutramina uma vez, e virei um zumbi, não senti fome, não durmi praticamente, intestino travado, etc.

com o EC, apenas as dores de cabeça mesmo até o momento, alias, não posso ligar diretamente com o EC, pois to num começo de gripe, pode ser devido a isso a dor.

Postado

Se vc tem pouca gordura a perder, invista somente numa dieta e num treino serio. Esses inibidores de apetite não valem a pena se vc tem pouco %bf ( minha opinião) Eu comecei a fazer o uso de EC, estou sentindo uma leve enxaqueca, mas so estou usando pq to com bf muito alto, se não apostaria na dieta. Eu ja usei cibutramina uma vez, e virei um zumbi, não senti fome, não durmi praticamente, intestino travado, etc.

com o EC, apenas as dores de cabeça mesmo até o momento, alias, não posso ligar diretamente com o EC, pois to num começo de gripe, pode ser devido a isso a dor.

EC eu não me adaptei, a ultima vez que tentei usar foi tenso de mais, enxaqueca por 3 dias direto. Mas é um bom inibidor de apetite e os colaterais variam em casa pessoa.

Postado

EC eu não me adaptei, a ultima vez que tentei usar foi tenso de mais, enxaqueca por 3 dias direto. Mas é um bom inibidor de apetite e os colaterais variam em casa pessoa.

eu com 1 franol e 200mg de cafeina ja fico suando pra kct.. mas de resto, n sofro com colateral..

Postado

com certeza não é pior do que essas drogas proprias pra esse fim, tipo cibutramina, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...