Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Arthur, se você fizesse um Cutting e não tivesse o mínimo de conhecimento, poderia perder bastante massa muscular para perder um pouco de gordura (afinal, seu BF não me parece muito alto). Só por que o verão está chegando, você quer ficar todo rasgado? Você fica rasgado, mas no lugar do seu braço há um pedaço de osso... Isso sinceramente não me agradaria. Esse esporte é a longo prazo - não adianta querer um braço impressionante, costas largas, peitoral definido e abdômen trincado da noite ao dia, isso leva tempo. Paciência, meu caro.

Abraços!

Sério, como vc acham que ele vai ficar se fizer um cutting agora?

Mais ou menos como o cara da direita:

anorexia_tambem_afeta_o_universo_masculino.jpg

Postado (editado)

Se ele comer uma quantidade decente de proteina e treinar ele não vai perder muita massa magra, talvez perca muito pouca... Cutting não é rocket science.

E cutt geralmente dura de 2 a 4 meses.

Editado por 14th
Postado

Se ele comer uma quantidade decente de proteina e treinar ele não vai perder muita massa magra, talvez perca muito pouca... Cutting não é rocket science.

Por isso eu disse o mínimo de conhecimento... Um cara lá da minha academia estava em Cutting e comendo Trakinas com pão integral no café da manhã e no almoço só arroz e feijão e mais um monte de "bisnagas", fazendo séries de 20 reps para definir... hehehe

Postado

Por isso eu disse o mínimo de conhecimento... Um cara lá da minha academia estava em Cutting e comendo Trakinas com pão integral no café da manhã e no almoço só arroz e feijão e mais um monte de "bisnagas", fazendo séries de 20 reps para definir... hehehe

Essa é clássico, kkkkkkk é o verão --'

mas afinal Ultra High Reps como essas que vemos 3x20 pra gordinhos

servem para quê ? Resistencia, Pump, Queima de Glicogenio ? ou não tem ultilidade prática. ?

Postado

Cara... com certeza eu votaria p vc mandar um bulking! Vc ainda está "magro", não vai ficar gordinho não, só mandar uma dieta boa de proteínas e carboidratos e treinar certo, dormir bem, enfim; não mande um cutting sinão vai ficar magrelãooo... kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...