Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coe, galera!

Acompanho o forum, mas postagem mesmo essa é minha primeira, ai queria ver com voces o que fazer: um Cut ou Bulk.

Comecei a treinar ano passado, fiz 7 meses mas nao era nada muito pesado. Dei uma pausa no fim do ano por causa de uma mudanca, ai voltei fevereiro desse ano e to ate agora (8 meses, mais ou menos) treinando MESMO.

Aqui embaixo tem umas fotos minhas, e minhas medidas. Queria ver com voces o que me aconselhariam fazer agora: Cutting ou Bulking.

Braco contraido em 90 graus: 36cms

Braco relaxado e reto: 32cms

Torax: 100cms

Abdomen (Regiao do umbigo): 87cms

Peso: 83.7 kgs

Altura: 186 cms

th_426791559_Imagem0091_122_719lo.jpg th_426793451_Imagem0094_122_543lo.jpg th_426795313_Imagem0097_122_499lo.jpg

É isso!

Ate mais

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po. Tava pensando em secar agora pra nao ter que correr atras de muito prejuizo depois. O meu medo é virar um raquitico depois de um cutting com esse fisico, mas nao dizem que é melhor o cara secar antes de crescer?

Cara vamos encarar os fatos, vc ja está magro. Não faz nenhum sentido vc querer emagracer se não tive massa muscular [a nao ser se vc for muito gordo ( o que definitivamente não é seu caso)]

Postado

Po. Tava pensando em secar agora pra nao ter que correr atras de muito prejuizo depois. O meu medo é virar um raquitico depois de um cutting com esse fisico, mas nao dizem que é melhor o cara secar antes de crescer?

Mas isso quando o cara tem um BF muito alto, não? Não me parece seu caso... Fazendo uma dieta "regrada", talvez com algum ciclo de calorias em dias ON e dias OFF, talvez você se saísse bem. Eu pelo menos gosto desta abordagem.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...