Mike Bean 0 Postado Outubro 25, 2012 às 23:06 Postado Outubro 25, 2012 às 23:06 No meu caso descobri q tenho ou tinha a falta do hormonio da tireoide e o maximo q havia chegado foi 58 kg tendo 1,70 d altura ,pois a falta desse, me fazia queimar muito mais calorias, dai então era mais dificil d repor. Faço tratamento a uns 8 messes com puran t4 25mc, e hoje estou como o meu IMC adequado! estou com 68kg e subindo pelo puran e por hipertrofia! No meu caso descobri q tenho ou tinha a falta do hormonio da tireoide e o maximo q havia chegado foi 58 kg tendo 1,70 d altura ,pois a falta desse, me fazia queimar muito mais calorias, dai então era mais dificil d repor. Faço tratamento a uns 8 messes com puran t4 25mc, e hoje estou como o meu IMC adequado! estou com 68kg e subindo pelo puran e por hipertrofia!
Mike Bean 0 Postado Outubro 26, 2012 às 02:40 Postado Outubro 26, 2012 às 02:40 Verdade! Acho q foi pq eu vi q ele esta se tratando com puran t4 50mc mais q o meu Verdade! Acho q foi pq eu vi q ele esta se tratando com puran t4 50mc mais q o meu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora