Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apesar Da ‘Primeira’ Derrota, Dana White E Jon Fitch Elogiam Erick Silva

Posts Recomendados

Postado

Erick Silva teve uma parada dura pela frente no UFC Rio 3, no último sábado, diante do experiente Jon Fitch. O pupilo de Rodrigo Minotauro e Anderson Silva lutou bem, ficou perto de finalizar no mata-leão, mas acabou superado na decisão dos juízes. Mas ouviu elogios após o combate.

“Erick Silva tinha muita pressão em cima dele esta noite (sábado), lutando em seu país com toda essa expectativa em cima dele, e lutando contra um cara como Jon Fitch. Eu acho que ele lutou muito hoje, ele estava demais”, disse Dana White, presidente do UFC.

Fitch seguiu a mesma linha do patrão, mas aponta seu Wrestling como um dos diferenciais.

“Eu me preparei para esse tipo de batalha, o Erick Silva é um garoto muito duro.Eu acho que tive vantagem no Wrestling e na experiência, e acho que isso faltou no Erick”, analisa o norte-americano, que se impressionou com a defesa de finalizações do brasileiro.

“Eu achei que o arm-lock estava muito perto (de finalizar), mas sabia que estávamos perto demais da grade e que ele poderia fazer aquele movimento (para escapar). Eu esperava que ele não soubesse como (escapar), mas ele conseguiu”. IMG_2784-copy1-502x335.jpgFitch só tem elogios ao brasileiro (Foto Eduardo Ferreira)

Erick fez apenas sua quarta luta no UFC, sendo a “primeira” derrota – ele havia perdido para Carlo Prater, mas a desclassificação gera polêmica até hoje. Por isso, Dana e Fitch acreditam que a derrota lhe trará boas lições.

“Essa pode ser a luta para o Erick Silva, sua Hughes x GSP, onde ele lutou um cara duro, um veterano, e estava muito bem”, disse Dana, lembrando que o então promissor St. Pierre perdeu para Matt Hughes,mas deu a volta por cima e o nocauteou anos depois, se tornando campeão do UFC.

“Talvez esse seja um daqueles momentos estilo GSP e, daqui a alguns anos, a gente tenha uma revanche e ele acabe comigo”, brincou Fitch.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...