Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente quero que desconsiderem minhas franguices =D

Gostaria que me dessem um treino AB hipertrofia tipo Bíceps/Costas e Peito/Tríceps com 3 exercícios para cada músculo( tenho uma barra grande, duas pequenas, 6 anilhas de 5Kg e 2 de 2Kg).

E onde posso colocar as abdominais no meio desse treino?

Última dúvida, o 3 Whey Protein da Sunnutrition é melhor que o 100% Whey da Probiótica?

Obrigado e Abraços ;D

Publicidade

Postado

Primeiramente quero que desconsiderem minhas franguices =D

Gostaria que me dessem um treino AB hipertrofia tipo Bíceps/Costas e Peito/Tríceps com 3 exercícios para cada músculo( tenho uma barra grande, duas pequenas, 6 anilhas de 5Kg e 2 de 2Kg).

E onde posso colocar as abdominais no meio desse treino?

Última dúvida, o 3 Whey Protein da Sunnutrition é melhor que o 100% Whey da Probiótica?

Obrigado e Abraços ;D

brother esse topico tem dono,cria o seu!

mas ta ajudando

treino totalmente errado,acho bom pesquisar,afinal o forum tem muito informaçoes

falar dos whey:cara vc tem uma dieta montada?

se nao,faça um favor,nao jogue dinheiro fora!

e se quiser descobrir qual e o melhor,e so ler no rotulo sb?na parte de INFORMAÇOES NUTRICIONAIS!

pesquisa mais,mas o bom e q vc nao fez como a maioria,saiu comprando e depois choro por ter comprado lixo

meu conselho:primeiro treine em uma barra fixa(acredite esses exercicios sao bem promissores)

do mais cria um topico q eu posto detalhes

Postado (editado)

só uma duvida aqui rapida, para finalizar meu treino A B de 3 meses

se eu conseguir fazer barras paralelas para triceps eu n preciso fazer outro exercicio para triceps nao?

so as paralelas ta bom?

como o cara ali de cima falou,, desconsiderem minha franguise tbm ? kkkkkkk

Editado por unnamed-
Postado

cara o triceps de banco tbm e bom

facil tbm para aumentar as cargas e bons resultados

como o cara ali de cima falou,, desconsiderem minha franguise tbm ? kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Compra pelo menos mais uma barra pequena pra fazer supino com halteres, cruxifixo... e uma barra grande para fazer lev. terra, (aprenda a tecnica correta antes de soca peso), supino com halteres da para improvisar um banco, por exemplo, coloque uma tabua (tenha certeza que a tabua vai aguentar) em cima de dois pedaços de vigota deitada, e pra perna faça agachamento segurando os halteres, ou unilateral, use a imaginaçao, da para fazer muita coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...