Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a quase 3 anos e só nos últimos meses eu sinto que aprendi a treinar de verdade, pois estou vendo muito desenvolvimento atualmente...

Porém quando eu comecei meu foco sempre foi o aumento de força, independente do aumento de massa.

Enfim, mostrarei meu treino atual, e peço que vocês me ajudem a montar um treino efetivo para força, desde já agradeço :D.

Altura: 1.78

Peso: 74 kg

BF: Da última vez que eu vi estava em 14%

Estrutura do treino atual : ABCAB

Estrutura das séries: 6-10-12

A ) Peito e bíceps :

Supino reto com halteres | Supino inclinado com halteres | Supino reto com barra |Cross / flexões

Rosca direta com barra | Rosca scott com amplitude maxima | Rosca alternada/carretel para antebraço

Treino B ) Costas e tríceps

Barra fixa | Puxador nas costas | "cordinha" | Pull down | Trapézio

Paralelas | Supino fechado | Arremesso com corda

Treino C ) Perna completa

Desenvolvimento com halteres | Elevação lateral | Desenvolvimento com barra

Gostaria de um treino focado para força, se possivel não prejudique tanto a hipertrofia, sou leigo no assunto :D. Obrigado :}

Publicidade

Postado

Se você quer treino especificamente pra força, te recomendo pegar um pronto. Procura pelos treinos da Westside Barbell, 5/3/1(um dos melhores pra força, que dá pra incorporar hipertrofia, é bem "customizável"), Texas Method, Madcow, ou se suas cargas ainda forem baixas, um 5x5.

Postado

SL 5x5 pra aprender a treinar com poucas reps, pouco volume, frequencia alta, intensidade alta, concentrica explosiva, etc...

a partir daí voce partiria para um mais estruturado, tipo: 5/3/1, HST, ou outro generico mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...