Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vish vei essa dor eu tambem tenho,é uma queimação quando vc pega um halter um pouco pesado,a dor é na região do trapezio quando ele fica relaxado certo???

Pensei que era so eu :D ainda bem que disgraça não acontece so comigo hehehe

Publicidade

Postado

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o cinto é de couro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rí alto demais aki agora,quase voltei a janta.

Postado

Vish vei essa dor eu tambem tenho,é uma queimação quando vc pega um halter um pouco pesado,a dor é na região do trapezio quando ele fica relaxado certo???

Pensei que era so eu :D ainda bem que disgraça não acontece so comigo hehehe

Na verdade começa a Dor quando eu to fazendo a remada curvada e puxando o Peso para Cima....Mas vc continua com isso vc foi a algum medico algo do tipo ??

vc deve estar treinando demais..ou troca ela pela puxada de frente do puley....vc sabe a remada curva muitos frangos não chega nem a treinar nas academias é peso livre so quem treina de verdade o faz...

Puxada pela frente é muito diferente de remada curvada.

essa area aí é o musculo que tá trabalhando durante a remada '-'

Acho que isso é normal cara, queimação... Sinto muito isso.

Vc saberia diferenciar essa queimação das costas com a queimação de quando se treina pesado?

Nossa mais sera que e´normal isso pq Parece que alguem ta colocando ferro quente nas minhas Costas Doi pa krl. Isso acontece quando Se pega Muito Peso na Remada Curvada ?

Postado

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

Pobremas

Cinto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o cinto é de couro?

kkkk, ficou igual aos "tensos" da internet kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...