Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

14 anos...

velho , já tomei o diabo a quatro e nunca deixei de ser uma vareta. O meu personal sempre dizia '' relaxa que voce vai desenvolver com 17 anos , 18 ''. E foi isso que aconteceu.

Para de se entupir com essas coisas ai. Voce é novo...respeite teu corpo.

Hahhahahahah , com todo respeito, o mais engraçado é que tu veio pedir ajuda para convencer sua mãe , mas quase todos aqui tomara partido dela. As vezes é bom ouvir nossa mãe mesmo!

abraço

Editado por slash_web

Publicidade

Postado

que comédia essa da mãe controlar o consumo de ovos.. bom, tira a gema fora então e começa a consumir só clara, aí ela não vai poder falar de colesterol com você.. imagina se aqui em casa fôssemos seguir isso? Aqui são 16 ovos por dia (8 claras minhas + 8 da minha esposa), total de 480 por mês.. kkkkk, mostra isso pra sua mãe.. aqui a base da dieta é batata doce e claras cozidas.

Manda batata-doce pra dentro , duvido que sua mãe não vá apoiar o consumo de batata doce, um dos melhores carboidratos, não engorda, ajuda a ganhar massa de qualidade, é anti inflamatório natural além de outros benefícios. Nós aqui fazemos acompanhamento com nutróloga, posso garantir que batata doce e claras não vão te fazer mal, ainda vão te dar super poderes.. o poder de dispersar multidões ou afastar os chatos em questões de segundos após o consumo (peidos!!), kkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley:

Flw!

Postado

kkkkkkkk Obrigado aee galera, axo qe nem vo toma crea mesmo, como o cara ali falo, psé os caram ficam dizendo aa vc se entupi ndo de supl ta com esse shape mais axo qe é pela idade que é mais dificil de cresce mesmo, pqe o corpo ta pensando em cresce de altura nao de musculos né ? Vo deixa pra mais dps a crea intao, e tipo ZMA pra durmi pra mim seria uma boa né ? liberaria o tanto certo de hormonios que o meu corpo precisa. e pá, aa sei la vo fica tomando só esses supl mesmo kkkkkkk

Postado

Se tem quantos anos mesmo? Preocupado com hormonios kkk toma ai ZMA é bom e baratinho ;) Fiz o uso quando criança juntamente de outras coisas mais, pois eu era o menor da sala e tinha dificuldade pra crescer, porem de repente cresci do nada. Acho que se me lembro bem(pq anotava a altura na parede) consegui uns 10cm em uns 5 meses com o tratamento. Algo assim.

Postado

tenho 14 anos ...tomo whey,hiper,crea,multivit., caseina,cafeina e todos estes so me fizeram ter bons ganhos , nunca tive nenhum efeito colateral e nem nenhum prejuíso

Postado

tenho 14 anos ...tomo whey,hiper,crea,multivit., caseina,cafeina e todos estes so me fizeram ter bons ganhos , nunca tive nenhum efeito colateral e nem nenhum prejuíso

Boa fera! ''Prejuiso'' é fato que voce não verá no momento.

Postado

Se tem quantos anos mesmo? Preocupado com hormonios kkk toma ai ZMA é bom e baratinho ;) Fiz o uso quando criança juntamente de outras coisas mais, pois eu era o menor da sala e tinha dificuldade pra crescer, porem de repente cresci do nada. Acho que se me lembro bem(pq anotava a altura na parede) consegui uns 10cm em uns 5 meses com o tratamento. Algo assim.

Eu to me importando é claro, pro meu compro fica no tanto certo, tlg ? mais axo qe só com a alimentaçao ele ja fica bem regulado era isso, pra mim ficar no tamanho certo tb tlg. Pra mim cresce direitinho era por isso, sóo kkkkkk

Postado (editado)

A e vc pensa qe eu nao tenho dieta ? assa da raiva disso, o cara pergunta uma coisa, eu ja tenho dieta e tudo mais cara, to comendo pra caralho mesmo, a creatina era pra ajuda mesmo

A creatina é pra ajudar em que, mesmo?

ps. pergunta direcionada extritamente ao criador do tópico e não a vocês, pombas voadoras.

Editado por Filipe-Rosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...