Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura 1,75m

Peso: 70kg

BF: Deve estar em uns 18% (preciso diminuir isso rsrs)

Bíceps contraído: 33cm

Pessoal, comecei a malhar faz uns 8 meses e no começo ganhei peso fácil como todo mundo. Depois faltei na academia por falta de tempo e malhei uns tempos me alimentando mal e não levando o treino tão a sério. Resultado: nos últimos 5 meses praticamente não evolui nada! Isso mudou e voltei sério faz 1 mês.

Cheguei a ir numa nutricionista e montar um treino de hipertrofia que me ajudou bastante no início desses meus 8 meses mas agora ele já não ajuda mais. Pesquisei aqui no fórum e conversei com os treinadores da academia e montei uma nova dieta. Meus treinadores disseram pra eu comprar um hipercalórico pra tomar por uns 2 meses e dar um up no início, eu comprei e montei a dieta com ele. Que vcs acham da dieta? Se eu colocar o meu jantar com 850kcal eu fico com mais de 700kcal de excedente. Muito, não é? Acham que eu devo diminuir algo ou manter assim?

345iy68.jpg

*Percebam que no jantar ta sem nada. Eu janto no bandejão da faculdade e lá a gente mais ou menos 850kcal (se quiserem ver a comida http://www.usp.br/coseas/cardapio.html).

Editado por Rod.s

Publicidade

Postado

aumenta as proteínas

Pensei nisso quando fiz a dieta mas fiquei com dúvida se com o jantar (que não consta aí) eu não teria as proteínas que preciso. Que acha? Tem alguma dica para eu aumentar as proteínas?

Postado (editado)

na ceia come uns 5 ovos inteiros q resolve o problema :laughingsmiley:

edit: diminui as calorias um pouco nas outras refeições. como sua janta é 800kcal, mais o ovo, vai ficar mais de 1000kcal de excedente é muita coisa...

Editado por LeandroCampos
Postado (editado)

na ceia come uns 5 ovos inteiros q resolve o problema :laughingsmiley:

edit: diminui as calorias um pouco nas outras refeições. como sua janta é 800kcal, mais o ovo, vai ficar mais de 1000kcal de excedente é muita coisa...

Tava pensando em talvez usar algum proteína de suplemento antes de dormir. Que vc acha? É que comer 5 ovos de deitar somado ao que eu já como tem cara de que vai ficar um pouco pesado. Tenho muita dificuldade de dormir (insônia mesmo!) e qualquer coisa interfere. Pensei em talvez um albumina e tal

Editado por Rod.s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...