Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pessoal Preciso De Uma Ajuda De Vcs

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não, errou no número de repetições... 4x34 para grandes e 4x28 para pequenos; só não me pergunte quais são quais. No mínimo 3 exercícios por grupo, não esquecendo de atingir todas as fibras possíveis em diversos ângulos e intensidades, com uma variação completa de exercícios, padrões de movimento e tempo de execução. Não se esquecendo de descansar no máximo 26,5 seg entre cada série e usando o maior número possível de técnicas avançadas.

Pelo amor de Deus, cara... Pesquisa, é tão simples! ¬¬'

Mas não faça isso que você está fazendo...

Editado por Victal
Postado

Não, errou no número de repetições... 4x34 para grandes e 4x28 para pequenos; só não me pergunte quais são quais. No mínimo 3 exercícios por grupo, não esquecendo de atingir todas as fibras possíveis em diversos ângulos e intensidades, com uma variação completa de exercícios, padrões de movimento e tempo de execução. Não se esquecendo de descansar no máximo 26,5 seg entre cada série e usando o maior número possível de técnicas avançadas.

Mas não faça isso que você está fazendo...

E digo mais..

Postado (editado)

NÃO EXISTE TREINO DE DEFINIÇÃÃÃO

A única maneira de ser definido é ter os músculos hipertrofiados e baixo bf.

Fazendo essa caralhada de repetições a única coisa que vc vai conseguir é resistência

Editado por PaagrioO
Postado

4x30? Suas cargas devem estar maravilhosas. Eu ja acho chato fazer 12 repetições, se eu fosse fazer trinta eu iria acabar pegando no sono.

Pegando no sono... huahuahuahuahua

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...