Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to acompanhandoo!

aliás,vc não acha melhor fracionar as doses ? acho q assim evitaria sua dor de cabeça...

bjsss

Acho que nem faz muita diferença fracionar não, pois a meia vida do clenbuterol é de 36 a 39 horas.

Yanky toma 40g de carbo vinda do malto no pos treino ( veja as medidas do seu malto pra dar essa quantidade dai , não vai atrapalhar pois se vs mandar so a whey ela vai ta virando energia e não agindo para reconstrucao muscular , por isso tem que mandar um malto . Abraco .

Langona - tenta dividir as doses como nosso colega falou , malz divida quando os colaterais estiverem forte ...

Então, por enquanto os colaterais estão suportáveis... Só tive esse colateral hoje e foi somente durante 50 minutos.

Vamos ver amanhã se vou ter algum colateral.

O complicado é que a meia vida do clenbuterol vai de 36 a 39 horas...

Publicidade

Postado

Mais tipo , não da nada por exemplo , manda a primeira la por 7h da matina , e o outro la por 12/13h , é so pra da um intervalo entre as doses , você vai perceber que vai ser bem melhor , mais na minha opinião tem que fracionar as doses quando os colaterais estiverem tensos .

Postado

Mais tipo , não da nada por exemplo , manda a primeira la por 7h da matina , e o outro la por 12/13h , é so pra da um intervalo entre as doses , você vai perceber que vai ser bem melhor , mais na minha opinião tem que fracionar as doses quando os colaterais estiverem tensos .

Ok.

Vou fraccionar somente se ficar forte os efeitos colaterais.

A dose de hoje mesmo acabei de tomar e nem deu nada.

Vãos ver quando começar 5ml e 6ml

Postado

Segue as fotos semanais como prometido.

Pessoal que está acompanhando por gentileza me de suas opniões sobre o progresso do ciclo.

FOTOS 24-10-2012

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

Postado

Muito bom man, BF parece que tá baixissimo. Ferra nos abs para saltar esses gomos ai.

5 dias apos o termino do meu ciclo esta marcado um exame de bioimedancia.

Tendo o resultado em maos posto.

Vi que tá ficando no 75mcg por dia, não pensa em aumentar? normal ir até 120mcg.

Esqueceu que o clenbuterol da lavzoo é 25mcg/ml?

Tava ontem 4 x 25 = 100mcg

Hoje comecei 5ml x 25 = 125mcg

ja faz 60 minutos que tomei e nada dos colaterais...

Ja fiz meu meu dejejum e pre treino, daqui 30 minutos vou treinar.

Estou pensando em esticar o ciclo pra 20 dias, ja que estou fazendo uso do cetotifeno.

To pensando seriamente em depois ciclar com durateston durante 8 semanas (2 ampolas 250mg/ semana) !!

O que vcs acham?

Postado

Ah sim, tinha visto só seu cronograma no primeiro post, e lá você tinha dito que ia até o final do ciclo com 3ml.

1º semana de dezembro começo o meu.

No espelho ta vendo diferença aparente? Gordurinhas que você sabia que existia e não tem mais?

Eu sou meio resistente em usar EA, mas isso é questão particular.

Postado

Ah sim, tinha visto só seu cronograma no primeiro post, e lá você tinha dito que ia até o final do ciclo com 3ml.

1º semana de dezembro começo o meu.

No espelho ta vendo diferença aparente? Gordurinhas que você sabia que existia e não tem mais?

Eu sou meio resistente em usar EA, mas isso é questão particular.

Então... Minha esposa que tira minhas fotos e ela diz que estou cafa semana mais "rasgado", porem, eu nao consigo perceber as mudanças.

Até por isso que estou compattilhando meu ciclo com a galera.

Uma coisa eu digo. To treinando de segunda a sexta como se fosse o ultimo dia da minha vida.

Minha dieta eu controlo certinho também. Uso o fastsecreat brasil (site) para controlar os macronutrientes (proteina, carboidrato, gordura e principalmente sodio) e peso tudo que eu como.

Uma coisa que tem me ajudado muito é aquelas bartinhas vo2, sempre tenho uma no bolso para emergencia... Catabolismo zero hehehehehe

Entao, sou meio encanado com anabo tambem, principalmente os que exigem agulha hehehehehe.. Quero a opniao de quem ja usou pra ver se vira mesmo.. Terminando meu cutting, queria ganhar uns 15kg de massa magra e chegara nos 100kg (limpo, sem gordura)

Postado

Vi que tá ficando no 75mcg por dia, não pensa em aumentar? normal ir até 120mcg.

Foi bom vc ter mencionado o 3ml do primeiro ao ultimo dia do meu ciclo.

Fiz um e copiei e colei os outros dias e avabei esquecendo de mudar os mls kkkkkkkkk.

Tava errado no forum, desde o começo do ciclo eu estava fazendo.

222—333—444—555—666

Ja corrigi o topico.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...