Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae tranquilo ? ja estou com meu clemb guardado aqui , fui comprar hoje o cetotifeno ... ele custa 44 reais 20 compromido ( 1 mg )

eu acho que to ficando louco mas se eu fizer um ciclo de 15 on 15 off 15 on , vo ter que gastar mais de 200 reais só em cetotifeno ?

Olha, da uma pesquisada hein. Aqui em garça eu paguei 13,80 em cada caixa de 20 comp de 1mg.

Tem a foto da caixa no meu relato.

O farmacêutico ta enfiando a faca em você.

Comprei 4 caixas pará meu ciclo.

R$ 55,20 a vista.

Se não me engano tem o genérico de 2mg também.

Aqui na minha cidade estava em falta.

eae tranquilo ? ja estou com meu clemb guardado aqui , fui comprar hoje o cetotifeno ... ele custa 44 reais 20 compromido ( 1 mg )

eu acho que to ficando louco mas se eu fizer um ciclo de 15 on 15 off 15 on , vo ter que gastar mais de 200 reais só em cetotifeno ?

Olha, da uma pesquisada hein. Aqui em garça eu paguei 13,80 em cada caixa de 20 comp de 1mg.

Tem a foto da caixa no meu relato.

O farmacêutico ta enfiando a faca em você.

Comprei 4 caixas pará meu ciclo.

R$ 55,20 a vista.

Se não me engano tem o genérico de 2mg também.

Aqui na minha cidade estava em falta.

Publicidade

Postado

poatz , pior que ja comprei 1 caixa ... e rodei nas 4 farmacia do meu bairro só tinha em xarope ... vou ter que procurar em otro bairro

Mais barato que eu paguei heinz.

Me deve uma hein brother.

http://www.drogariaprimus.com.br/produto-38326-asmifen_1mg_c20cpr?utm_source=maispreco&utm_medium=cpc

Falta de pesquisa da nisso!

Tinha que ter procurado pelo Asmifen como mostra a foto no meu relato

Postado

vlw ae maninho , vou comprar nesse site msm é confiavel ? ja vo comprar 5 caixinha pra futuras utilização do clemb kkk

Não seu dizer rapaz, mas se vc digitar no Google asmifen 1mg comprar vai aparecer um monte de lugar.

Vou comprar mais 4 para os outros 15 on após o intervalo de 15of.

Postado

3mg por dia ja ta bom né ? a partir do 1 dia do ciclo ja é pra tomar ?

Sim. A dose é de 2 a 4mg dia. Tem que tomar 1 e 1/2 comp de 1mg a cada 12 horas ou 1 comp a cada 8 horas ok?

Tem que tomar todos os dias que tomar o clenbuterol. No periodo of nao precisa.

Postado

vlw ae maninho , vou comprar nesse site msm é confiavel ? ja vo comprar 5 caixinha pra futuras utilização do clemb kkk

É confiável, comprei ontem deles, como moro em BH me entregaram em duas horas via motoboy.

Postado

Olá pessoal, vou passa meu relato de hoje, quinto dia do meu ciclo com Clenbuterol + Cetotifeno.

Como nos outros dias, não tive nenhuma complicação com efeitos colaterais das drogas usadas.

Tomei 3ml de clemnbuterol hoje + 2mg de cetotifeno junto, segunda ja começo com 4ml.

Vamos ver o que dá.

Comprei 4Kg de Whey Protein Isolado da Growth Suplements para complementar a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...