Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso vária, no meu caso eu não me preocupo com 1 hora, sempre tive e tenho bons resultados, mesmo treinando intensamente. Vi vários relatos de pessoas que treinam e não mandam shake pós-treino e conseguem o resultado que buscam que é o meu caso, estou com 104kg e BF 8%, é claro que isso varia de cada pessoa, se quiser mandar o shake pós-treino ou não, ai a decisão é individual.

Ok.

Acompanhando brow.

To no meio de um ciclo de ECA para enxugar BF 5% pra depois mandar Clemb também. E você ajudou mostrando esse Asmifen, tava achando só Zaditen de cetotifeno só que é caro pacas.

Fico feliz em ter lhe ajudado, lembrando que esse que estou tomando tem que ser de 2 a 3 comprimido dia ok? Pois ele é de 1 mg e a dose recomendada para tomar com clenbuterol é de 2 a 3 mg dia.

Vai acompanhando ae que estarei relatando todos os dias e colocando fotos semanalmente.

Publicidade

Postado

Beleza, é eu não sabia a dose dele.

To planejando tomar Yomax junto no AEJ, estou fazendo AEJ 5x por semana pra enxugar,

Quer enxugar???

Acrescente a seu treino de musculação o H.I.T, logo após o treino de musculação.

Bastam 20 minutos

Postado

Estou fazendo circuito.

corro 1km e faço 1 série de tudo sem descanso nenhum, isso por 3x. A frequência cardíaca vai lá em cima.

Na minha assinatura tem o relato, acompanha lá.

E Slow-K não ta pensando em usar?

Postado

Isso vária, no meu caso eu não me preocupo com 1 hora, sempre tive e tenho bons resultados, mesmo treinando intensamente. Vi vários relatos de pessoas que treinam e não mandam shake pós-treino e conseguem o resultado que buscam que é o meu caso, estou com 104kg e BF 8%, é claro que isso varia de cada pessoa, se quiser mandar o shake pós-treino ou não, ai a decisão é individual.

não precisa ser obrigatoriamente um shake...

mais alguma energia em si, alguma ref..

sei lá, eu sou contra toda essa bro-science também...

mais você treina 1h-1h e meia, ai espera mais uma hora, pra então mandar alguma coisa pra dentro... eu só faria dessa forma se fizesse um pré treino consideravel, que não é o caso do amigo, que está em cutting...

como você mesmo disse, é individual

hahaha

Postado

não precisa ser obrigatoriamente um shake...

mais alguma energia em si, alguma ref..

sei lá, eu sou contra toda essa bro-science também...

mais você treina 1h-1h e meia, ai espera mais uma hora, pra então mandar alguma coisa pra dentro... eu só faria dessa forma se fizesse um pré treino consideravel, que não é o caso do amigo, que está em cutting...

como você mesmo disse, é individual

hahaha

Pois é Saint, no caso do amigo você tem razão.

Postado (editado)

langona, se você quiser ler esse artigo http://www.bodyrecom...trition-qa.html, aqui fala bastante da alimentação pré-treino, que foi superior ao pós-treino, então você pode tentar concluir o que é melhor.

Ok.. vou dar uma lida no artigo e depois posto a respeito.

Muito obrigado

Estou fazendo circuito.

corro 1km e faço 1 série de tudo sem descanso nenhum, isso por 3x. A frequência cardíaca vai lá em cima.

Na minha assinatura tem o relato, acompanha lá.

E Slow-K não ta pensando em usar?

Então, por enquanto não estou pensando nessa possibilidade pois não tive nenhum dos efeitos colaterais do Clenbuterol.

Acho também que já estou bem suplementado você não acha? hehehehehehehehehe

Ainda Tem um pote de BCAA da IntegralMédica e a Albumina NaturOvos que tomo de vez em quando

suplementos.jpg

Vamos ao relato de hoje, dia 18/10/12

Hoje foi o terceiro dia do meu ciclo, usando 2ml de Clenbuterol + 2mg de Cetotifeno em Jejum 30 minutos antes da primeira refeição da manhã.

Não senti absolutamente nada de incomum em meu treino, apenas uma leve sudorese a mais, mais nada assustador. Vamos ver amanhã quando começo com 3ml de Clenbuterol.

Hoje acabei treinando até mais que o normal e colocando mais cargas.

Hoje testei o tal Carnivor Liquid Protein... hehehehehehehe.. Se é bom para resultados não sei, o que digo que o gosto é horrível!!!!! Muito doce!!!! (Quero deixar bem claro que essa é minha opnião ok?).

carnivor.jpg

Não sei se é porque estou acostumado a tomar Shynta-6, Elite, VP2, etc, mas o gosto não me agradou não, parecia que estava tomando um pote de açúcar!!!

Editado por langona
Postado (editado)

Tá bem guarnecido sim, tá tipo eu. UHehuehehu

Acabei de pedir o Asmifen e um Yomax, vou usá-lo no AEJ nos off do ECA e Clenb.

Muito barato, peguei por 8 conto cada. Zaditen tava 45,00 conto D:

Editado por sergiocaronte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...