Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse cetotifeno vc pega na farmacia sem receita de boa ? e o slow-k ta uzando ?

Sim brother, não precisa de receita não, da pra comprar de boa.. Aqui em Garça paguei R$ 13,60 em cada caixinha que vem 20 comp.

Chega na farmácia já dizendo que esta comprando porque tem bronquite.

Eu fiz isso e nem pediram receita não heheheehhehehe

Nem poderia também porque não é controlado.

Se sua TMB é 2800kcal, então deixa a sua dieta com 2200kcal para começar. Deixa a gordura e a proteína na quantidade que você citou e o resto você completa com carboidratos até chegar em 2200kcal. Não se preocupe que o que faz perder é o déficit e não os carboidratos.

Gorduras : 85g x 9kcal = 765kcal

Proteina : 2,5 x 85 = 212,5g x 4kcal = 850 kcal

765kcal + 850kcal = 1615kcal

Carboidratos = 130g - 520Kcal

Proteína = 212g - 848kcal

Gorduras = 85g - 765Kcal

Total : 2133Kcal

Vou fazer assim então..

O que tu acha ikmenos?

Postado

Sim brother, não precisa de receita não, da pra comprar de boa.. Aqui em Garça paguei R$ 13,60 em cada caixinha que vem 20 comp.

Chega na farmácia já dizendo que esta comprando porque tem bronquite.

Eu fiz isso e nem pediram receita não heheheehhehehe

Nem poderia também porque não é controlado.

Gorduras : 85g x 9kcal = 765kcal

Proteina : 2,5 x 85 = 212,5g x 4kcal = 850 kcal

765kcal + 850kcal = 1615kcal

Carboidratos = 130g - 520Kcal

Proteína = 212g - 848kcal

Gorduras = 85g - 765Kcal

Total : 2133Kcal

Vou fazer assim então..

O que tu acha ikmenos?

Bacana, manda bala nessa graxa. :ph34r_anim:

Postado

Bacana, manda bala nessa graxa. :ph34r_anim:

dieta.jpg

Ficou assim a atualização que fiz na dieta...

O que tu acha??

Qual a melhor forma de calcular a Taxa Metabolica + Gasto do treino?

Eu por exemplo faço 1hora de musculação com pesos + 20 minutos de H.I.T

Achei que a tabela calculou um TMB muito alto, 3071Kcal com coeficiente de 1,6 (Exercício Moderado), seria isso mesmo?

Postado (editado)

dieta.jpg

Ficou assim a atualização que fiz na dieta...

O que tu acha??

Qual a melhor forma de calcular a Taxa Metabolica + Gasto do treino?

Eu por exemplo faço 1hora de musculação com pesos + 20 minutos de H.I.T

Achei que a tabela calculou um TMB muito alto, 3071Kcal com coeficiente de 1,6 (Exercício Moderado), seria isso mesmo?

1.6, é mais ou menos isso sim. Pode seguir esse fator de atividade é o que eu uso também.

Eu calculo a taxa metabólica pelo da planilha do fórum mesmo, mas é apenas um valor aproximado, então tem que monitorar os resultados para saber se precisa diminuir ou aumentar.

O pós-treino e o almoço só tem 1 hora de diferença, se você quiser pode tirar o pós-treino e jogar em outro horário, tirando o Wazy e substituindo ele por arroz no almoço. Ai você consegue colocar esse whey em um horário que você vai ficar mais tempo em jejum, otimizando a dieta e deixando sempre aminoácidos no sangue. No seu caso, nem precisaria mandar esse whey, já economizaria 1 scoop.

Editado por ikmenos
Postado

1.6, é mais ou menos isso sim. Pode seguir esse fator de atividade é o que eu uso também.

Eu calculo a taxa metabólica pelo da planilha do fórum mesmo, mas é apenas um valor aproximado, então tem que monitorar os resultados para saber se precisa diminuir ou aumentar.

O pós-treino e o almoço só tem 1 hora de diferença, se você quiser pode tirar o pós-treino e jogar em outro horário, tirando o Wazy e substituindo ele por arroz no almoço. Ai você consegue colocar esse whey em um horário que você vai ficar mais tempo em jejum, otimizando a dieta e deixando sempre aminoácidos no sangue. No seu caso, nem precisaria mandar esse whey, já economizaria 1 scoop.

Blz... Irei fazer isso mesmo!!!

Ao invés de tomar o pós treino, vou fazer alimentação sólida 1 hora depois incluindo no meu almoço de 80g de batata doce cozida.

Assim eu economizo 2 Scoops do meu querido Whey protein hehehehehehehehe.

O pessoal até diz que não é bom tomar o pós-treino logo após o treino né? Que é bom esperar até 30 minutos no mínimo para que o organismo continue a queimar a gordura, e que a janela pós-treino dura muito mais que 30 minutos como era enfatizado antes né?

Postado

O pessoal até diz que não é bom tomar o pós-treino logo após o treino né? Que é bom esperar até 30 minutos no mínimo para que o organismo continue a queimar a gordura, e que a janela pós-treino dura muito mais que 30 minutos como era enfatizado antes né?

depende, se o treino foi muito intenso, que é o seu caso, eu não faria isso, de esperar 30 minutos, eu aproveitaria essa janela, mandando nutrientes pra dentro, o mais rápido possivel...

eu sou a favor desse negocio de esperar, só após um aerobio em jejum leve, ai sim... do contrario, após o treino com pesos + HIT, ainda esperar 30 min?

não eu não faria isso, até porque, existem estudos comprovando que o que queima gordura é deficit calórico

termodinâmica rulez...

cuidado jogar essa massa pro ralo parceiro...;

no mais estou acompanhando, desde o inicio, não dei nenhuma opinião, porque achei certo, e bem estruturado o programa.

abraço!

Postado

depende, se o treino foi muito intenso, que é o seu caso, eu não faria isso, de esperar 30 minutos, eu aproveitaria essa janela, mandando nutrientes pra dentro, o mais rápido possivel...

eu sou a favor desse negocio de esperar, só após um aerobio em jejum leve, ai sim... do contrario, após o treino com pesos + HIT, ainda esperar 30 min?

não eu não faria isso, até porque, existem estudos comprovando que o que queima gordura é deficit calórico

termodinâmica rulez...

no mais estou acompanhando, desde o inicio, não dei nenhuma opinião, porque achei certo, e bem estruturado o programa.

abraço!

Ok. Seguirei a risca suas dicas!!

Muito obrigado!!

Vou treinar!!

Postado

termodinâmica rulez...

abraço!

Isso vária, no meu caso eu não me preocupo com 1 hora, sempre tive e tenho bons resultados, mesmo treinando intensamente. Vi vários relatos de pessoas que treinam e não mandam shake pós-treino e conseguem o resultado que buscam que é o meu caso, estou com 104kg e BF 8%, é claro que isso varia de cada pessoa, se quiser mandar o shake pós-treino ou não, ai a decisão é individual.

Postado (editado)

Acompanhando brow.

To no meio de um ciclo de ECA para enxugar BF 5% pra depois mandar Clemb também. E você ajudou mostrando esse Asmifen, tava achando só Zaditen de cetotifeno só que é caro pacas.

Editado por sergiocaronte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...