Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting + Clenbuterol Lavizoo

langona

Posts Recomendados

Comecei meu ciclo de clemb segunda, estou meio que sem confiança no resultado, porque estou estagnado no peso a muito tempo, nem dieta, nem deficit calórico e nem o raio que o parta faz eu sair dessa mamata, vamos ver se consigo com clemb, senão vou ter que apelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei meu ciclo de clemb segunda, estou meio que sem confiança no resultado, porque estou estagnado no peso a muito tempo, nem dieta, nem deficit calórico e nem o raio que o parta faz eu sair dessa mamata, vamos ver se consigo com clemb, senão vou ter que apelar.

Como estão os aeróbicos?

Link para o comentário

Chegou meu clemb porra!! o/

uma duvida... tu usa a seringa que veio junto do clemb pra fazer a medição? se sim, faz como? achei um pouco complicado de medir... consegui medir os 1ml, mas achei bem pouco, deu só uma espirrada na boca hahaah... vou fazer 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 tá bom assim, ou dá pra aumentar mais?

valeu brother!

Link para o comentário

ikmenos , ja parou para pensar em fazer um dia do lixo com umas 1200kcal adcionada em alimentos de alto ig ? seu corpo ja deve tar acostumado , leptina voltando a queimar gordura do corpo novamente ( me corrijam se eu estiver errado )

Faço dia do lixo todos os sábados, já fiz refeed de 45 dias consumindo kcal acima da minha TMB. Minha TMB é em torno de 3500kcal eu mandava em média 3700, tinha dia que chegava a 4000. Peguei um 2 kg nesse período, depois voltei ao cutting, e nada.

Não pode ser leptina, na rotina que eu relatei é impossível ser ela.

Link para o comentário

Faço dia do lixo todos os sábados, já fiz refeed de 45 dias consumindo kcal acima da minha TMB. Minha TMB é em torno de 3500kcal eu mandava em média 3700, tinha dia que chegava a 4000. Peguei um 2 kg nesse período, depois voltei ao cutting, e nada.

Não pode ser leptina, na rotina que eu relatei é impossível ser ela.

Pow cara tbm to assim 173cm 65kg vei ja faz uns 4 meses q to nisso deficit calórico de 1500kcal aej todo dia 45mim, ja tendei comer mais pra tentar enganar mas nd adianta mano gorduras chatas debaixo do umbigo e culotes queria acabar com elas mais n sai nem a pau usei EC achano q ia resolver vei desisto por hora vai ver é coisa de genética vo começar um bulk agora ate uns 80kg mas se eu ver q to ganhando mto gordura ja paro ae vamos ao cut novamente kkkkk.

Uma pergunta Ikmenos talves tenha a resposta kkk. Seguinte no coeficiente 1.6 diz trabalho sem esforço, atividade física durante o dia e uma rotina de treino diária. Não to trabalhando, n faz diferença pq é trabalho leve no 1.6 msm coisa q ficar dia inteiro no pc kkkk, Agora na atividade fisíca durante o dia "quer dizer q posso continuar fazendo AEJ né moderadamente? Porque n pratico esportes so msm academia no meu ponto de vista pra dar a TMB correta eu teria q ter uma atividade fisica entao o AEJ poderia se encaixar.

Abraço e desculpas ae apenas queria esclarecer duvidas kkk

Link para o comentário

Chegou meu clemb porra!! o/

uma duvida... tu usa a seringa que veio junto do clemb pra fazer a medição? se sim, faz como? achei um pouco complicado de medir... consegui medir os 1ml, mas achei bem pouco, deu só uma espirrada na boca hahaah... vou fazer 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 tá bom assim, ou dá pra aumentar mais?

valeu brother!

Isso.

Pra ficar mais fácil, puxa 1ml e + 5ml de agua

Eu fazia,isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...