Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok, você prefere ter os resultados otimizados ou usar por usar?

Se não seguir uma dieta correta, de NADA irá adiantar o uso.

Ele está colocando em questão os EFEITOS e não os resultados, existe um abismo entre essas duas palavras rs.

Portando, não tem sentido a pergunta que você fez a mim, só disse que tem como sentir os efeitos do pré treino independente de ter uma dieta hipo ou hipercalórica :happystrange:

Publicidade

Postado (editado)

Ele vai tomar o PW e os EFEITOS do mesmo o fará ter bons RESULTADOS.

Pra MIM, não adianta sentir os resultados do PW, se os resultados serão ruins, já fiz isso, por isso digo.

Editado por ThiagoPFT
Postado

LOL man, eu só falei que oque você disse não tinha nada haver com oque o cara queria saber, porque ele não ta questionando os resultados e sim os efeitos kk Tipo, ele reclama dos EFEITOS e tu vem com uma resposta para os RESULTADOS, tendeu?

E só foi um comentário atoa mesmo '-'

Postado

LOL man, eu só falei que oque você disse não tinha nada haver com oque o cara queria saber, porque ele não ta questionando os resultados e sim os efeitos kk Tipo, ele reclama dos EFEITOS e tu vem com uma resposta para os RESULTADOS, tendeu?

E só foi um comentário atoa mesmo '-'

Relaxa, tambem comentei por comentar. Só quis deixar claro.

Postado (editado)

Fala galera, muito obrigado por quem respondeu tentando ajudar ae!

Fiz o seguinte, segui a dica do ThiagoPFT, para tomar em torno de 1h30 depois da última refeição, que também foi indicado pelo Usama-Binlader.

E segui também a segunda dica do Usama-Binlader, de tomar primeiro metade da dose, esperar 30min e tomar a outra metade.

Resultado:

Senti aumento de força, então aumentei as cargas

percebi que estava fadigando menos

e o pump não foi grandes coisas, mas senti sim

agora espero pela vasodilatação e auxílio na queima de gordura.

Obrigado!

Editado por Sbarda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...