Usama-Binlader Postado Outubro 16, 2012 às 18:57 Postado Outubro 16, 2012 às 18:57 Ok, você prefere ter os resultados otimizados ou usar por usar? Se não seguir uma dieta correta, de NADA irá adiantar o uso. Ele está colocando em questão os EFEITOS e não os resultados, existe um abismo entre essas duas palavras rs. Portando, não tem sentido a pergunta que você fez a mim, só disse que tem como sentir os efeitos do pré treino independente de ter uma dieta hipo ou hipercalórica
Fat2Fitness Postado Outubro 16, 2012 às 19:05 Postado Outubro 16, 2012 às 19:05 (editado) Ele vai tomar o PW e os EFEITOS do mesmo o fará ter bons RESULTADOS. Pra MIM, não adianta sentir os resultados do PW, se os resultados serão ruins, já fiz isso, por isso digo. Editado Outubro 16, 2012 às 19:05 por ThiagoPFT
Usama-Binlader Postado Outubro 16, 2012 às 19:16 Postado Outubro 16, 2012 às 19:16 LOL man, eu só falei que oque você disse não tinha nada haver com oque o cara queria saber, porque ele não ta questionando os resultados e sim os efeitos kk Tipo, ele reclama dos EFEITOS e tu vem com uma resposta para os RESULTADOS, tendeu? E só foi um comentário atoa mesmo '-'
Fat2Fitness Postado Outubro 16, 2012 às 19:18 Postado Outubro 16, 2012 às 19:18 LOL man, eu só falei que oque você disse não tinha nada haver com oque o cara queria saber, porque ele não ta questionando os resultados e sim os efeitos kk Tipo, ele reclama dos EFEITOS e tu vem com uma resposta para os RESULTADOS, tendeu? E só foi um comentário atoa mesmo '-' Relaxa, tambem comentei por comentar. Só quis deixar claro.
Sbarda Postado Outubro 17, 2012 às 11:14 Autor Postado Outubro 17, 2012 às 11:14 (editado) Fala galera, muito obrigado por quem respondeu tentando ajudar ae! Fiz o seguinte, segui a dica do ThiagoPFT, para tomar em torno de 1h30 depois da última refeição, que também foi indicado pelo Usama-Binlader. E segui também a segunda dica do Usama-Binlader, de tomar primeiro metade da dose, esperar 30min e tomar a outra metade. Resultado: Senti aumento de força, então aumentei as cargas percebi que estava fadigando menos e o pump não foi grandes coisas, mas senti sim agora espero pela vasodilatação e auxílio na queima de gordura. Obrigado! Editado Outubro 17, 2012 às 11:20 por Sbarda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora