Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, seguinte... comprei um Assault, já tomei 4x e não senti efeito algum em nenhuma das vezes. E como eu não quero jogar o dinheiro fora tomando sem sentir efeito vim aqui pedi a ajuda de vocês.

No primeiro dia eu tinha comido a uns 5min e tomei meio scoop.

No segundo dia, fiquei de barriga vazia pra ver se mudava alguma coisa, com meio scoop também, mas não senti nada.

No terceiro dia tomei 3/4 do scoop e nada.

No quarto dia (ontem) aumentei pra 1 scoop inteiro e nada também.

Tomei sempre com água gelada, como diz aí pela internet para tomar.

Não senti nenhum dos efeitos, não mudou a vontade de treinar, não mudou a força, não deu mais pump, e acho que é cedo para sentir vaso dilatação.

É o meu primeiro pré-treino.

Tem alguma coisa que eu posso fazer de diferente?

Obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Procure respeitar o limite de doses recomendado. Caso continue não sentindo efeito, tente repassar pra algum amigo cujo efeito seja melhor; porque ele simplesmente pode não ser pra você. Acontece. Prejuízo? Paciência...

Postado

Se não seguir uma dieta correta, de NADA irá adiantar o uso.

Você disse que está a 4 dias usando, espere o decorrer das semanas, ainda é cedo para julgar.

Tente usar num intervalo de 1:30~2:00hrs da sua ultima refeição.

Postado

E agora, repasso ou aumento a dose? haha

Alguem aí sabe se eu posso usar o suplemento de alguma outra forma?

Obrigado

aumenta...se nao fizer efeito mesmo assim vc repassa...

Postado

Você disse que está a 4 dias usando, espere o decorrer das semanas, ainda é cedo para julgar.

Em relação a dieta ta tranquilo, ligo mais pra dieta do que pra suplementação. Tenho certeza que tenho uma boa dieta.

Mas agora estou fazendo um cutting, tem algo a ver?

Vou tentar fazer isso, tomar 1h30~2h depois da última refeição.

aumenta...se nao fizer efeito mesmo assim vc repassa...

vou tentar seguir a dica do ThiagoPFT, se não der certo aumento.

Se mais alguém puder colaborar com algo, fala aí.

Obrigado.

Postado

Nada haver kk, o cara pode ter uma dieta fraca e tomar um pré treino que mesmo assim ele sentirá efeitos, só não vai subir de peso.

E agora, repasso ou aumento a dose? haha

Alguem aí sabe se eu posso usar o suplemento de alguma outra forma?

Obrigado

Cara, não aumente a dose não.. se tomando 1scoop já vai acabar rapidão seu assault, imagina 1,5 LOL

Faça o seguinte (fiz isso usando o Bullnox, deu certo):

Come seu pré treino normalmente e quando der 1h~1h30 toma metade da dose que tu costuma tomar (no caso, meio scoop)

e quando inteirar 30 minutos depois que tu tomou a metade tome a outra metade e ja vai pra academia.

Fiz isso com um pré treino que não tava lá grandes coisas e os efeitos mudaram consideravelmente rs

Postado

Cara, não aumente a dose não.. se tomando 1scoop já vai acabar rapidão seu assault, imagina 1,5 LOL

Faça o seguinte (fiz isso usando o Bullnox, deu certo):

Come seu pré treino normalmente e quando der 1h~1h30 toma metade da dose que tu costuma tomar (no caso, meio scoop)

e quando inteirar 30 minutos depois que tu tomou a metade tome a outra metade e ja vai pra academia.

Fiz isso com um pré treino que não tava lá grandes coisas e os efeitos mudaram consideravelmente rs

Beleza, vou tentar seguir as dicas de todos vocês.

Quem quiser continuar contribuindo, manda ae!

Valeu!

Postado

Nada haver kk, o cara pode ter uma dieta fraca e tomar um pré treino que mesmo assim ele sentirá efeitos, só não vai subir de peso.

Ok, você prefere ter os resultados otimizados ou usar por usar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...