Postado 16/10/2012 às 18:16 10/16, 2012 Fala galera, seguinte... comprei um Assault, já tomei 4x e não senti efeito algum em nenhuma das vezes. E como eu não quero jogar o dinheiro fora tomando sem sentir efeito vim aqui pedi a ajuda de vocês. No primeiro dia eu tinha comido a uns 5min e tomei meio scoop. No segundo dia, fiquei de barriga vazia pra ver se mudava alguma coisa, com meio scoop também, mas não senti nada. No terceiro dia tomei 3/4 do scoop e nada. No quarto dia (ontem) aumentei pra 1 scoop inteiro e nada também. Tomei sempre com água gelada, como diz aí pela internet para tomar. Não senti nenhum dos efeitos, não mudou a vontade de treinar, não mudou a força, não deu mais pump, e acho que é cedo para sentir vaso dilatação. É o meu primeiro pré-treino. Tem alguma coisa que eu posso fazer de diferente? Obrigado.
Postado 16/10/2012 às 18:24 10/16, 2012 Supermoderador Procure respeitar o limite de doses recomendado. Caso continue não sentindo efeito, tente repassar pra algum amigo cujo efeito seja melhor; porque ele simplesmente pode não ser pra você. Acontece. Prejuízo? Paciência...
Postado 16/10/2012 às 18:27 10/16, 2012 Se não seguir uma dieta correta, de NADA irá adiantar o uso. Você disse que está a 4 dias usando, espere o decorrer das semanas, ainda é cedo para julgar. Tente usar num intervalo de 1:30~2:00hrs da sua ultima refeição.
Postado 16/10/2012 às 18:29 10/16, 2012 Autor E agora, repasso ou aumento a dose? haha Alguem aí sabe se eu posso usar o suplemento de alguma outra forma? Obrigado
Postado 16/10/2012 às 18:31 10/16, 2012 E agora, repasso ou aumento a dose? haha Alguem aí sabe se eu posso usar o suplemento de alguma outra forma? Obrigado aumenta...se nao fizer efeito mesmo assim vc repassa...
Postado 16/10/2012 às 18:37 10/16, 2012 Autor Se não seguir uma dieta correta, de NADA irá adiantar o uso. Você disse que está a 4 dias usando, espere o decorrer das semanas, ainda é cedo para julgar. Tente usar num intervalo de 1:30~2:00hrs da sua ultima refeição. Em relação a dieta ta tranquilo, ligo mais pra dieta do que pra suplementação. Tenho certeza que tenho uma boa dieta. Mas agora estou fazendo um cutting, tem algo a ver? Vou tentar fazer isso, tomar 1h30~2h depois da última refeição. aumenta...se nao fizer efeito mesmo assim vc repassa... vou tentar seguir a dica do ThiagoPFT, se não der certo aumento. Se mais alguém puder colaborar com algo, fala aí. Obrigado.
Postado 16/10/2012 às 18:37 10/16, 2012 Se não seguir uma dieta correta, de NADA irá adiantar o uso. Você disse que está a 4 dias usando, espere o decorrer das semanas, ainda é cedo para julgar. Tente usar num intervalo de 1:30~2:00hrs da sua ultima refeição. Nada haver kk, o cara pode ter uma dieta fraca e tomar um pré treino que mesmo assim ele sentirá efeitos, só não vai subir de peso. E agora, repasso ou aumento a dose? haha Alguem aí sabe se eu posso usar o suplemento de alguma outra forma? Obrigado Cara, não aumente a dose não.. se tomando 1scoop já vai acabar rapidão seu assault, imagina 1,5 LOL Faça o seguinte (fiz isso usando o Bullnox, deu certo): Come seu pré treino normalmente e quando der 1h~1h30 toma metade da dose que tu costuma tomar (no caso, meio scoop) e quando inteirar 30 minutos depois que tu tomou a metade tome a outra metade e ja vai pra academia. Fiz isso com um pré treino que não tava lá grandes coisas e os efeitos mudaram consideravelmente rs
Postado 16/10/2012 às 18:42 10/16, 2012 Autor Cara, não aumente a dose não.. se tomando 1scoop já vai acabar rapidão seu assault, imagina 1,5 LOL Faça o seguinte (fiz isso usando o Bullnox, deu certo): Come seu pré treino normalmente e quando der 1h~1h30 toma metade da dose que tu costuma tomar (no caso, meio scoop) e quando inteirar 30 minutos depois que tu tomou a metade tome a outra metade e ja vai pra academia. Fiz isso com um pré treino que não tava lá grandes coisas e os efeitos mudaram consideravelmente rs Beleza, vou tentar seguir as dicas de todos vocês. Quem quiser continuar contribuindo, manda ae! Valeu!
Postado 16/10/2012 às 18:47 10/16, 2012 Nada haver kk, o cara pode ter uma dieta fraca e tomar um pré treino que mesmo assim ele sentirá efeitos, só não vai subir de peso. Ok, você prefere ter os resultados otimizados ou usar por usar?
Postado 16/10/2012 às 18:57 10/16, 2012 Ok, você prefere ter os resultados otimizados ou usar por usar? Se não seguir uma dieta correta, de NADA irá adiantar o uso. Ele está colocando em questão os EFEITOS e não os resultados, existe um abismo entre essas duas palavras rs. Portando, não tem sentido a pergunta que você fez a mim, só disse que tem como sentir os efeitos do pré treino independente de ter uma dieta hipo ou hipercalórica
Postado 16/10/2012 às 19:05 10/16, 2012 Ele vai tomar o PW e os EFEITOS do mesmo o fará ter bons RESULTADOS. Pra MIM, não adianta sentir os resultados do PW, se os resultados serão ruins, já fiz isso, por isso digo. Editado 16/10/2012 às 19:05 10/16, 2012 por ThiagoPFT
Postado 16/10/2012 às 19:16 10/16, 2012 LOL man, eu só falei que oque você disse não tinha nada haver com oque o cara queria saber, porque ele não ta questionando os resultados e sim os efeitos kk Tipo, ele reclama dos EFEITOS e tu vem com uma resposta para os RESULTADOS, tendeu? E só foi um comentário atoa mesmo '-'
Postado 16/10/2012 às 19:18 10/16, 2012 LOL man, eu só falei que oque você disse não tinha nada haver com oque o cara queria saber, porque ele não ta questionando os resultados e sim os efeitos kk Tipo, ele reclama dos EFEITOS e tu vem com uma resposta para os RESULTADOS, tendeu? E só foi um comentário atoa mesmo '-' Relaxa, tambem comentei por comentar. Só quis deixar claro.
Postado 17/10/2012 às 11:14 10/17, 2012 Autor Fala galera, muito obrigado por quem respondeu tentando ajudar ae! Fiz o seguinte, segui a dica do ThiagoPFT, para tomar em torno de 1h30 depois da última refeição, que também foi indicado pelo Usama-Binlader. E segui também a segunda dica do Usama-Binlader, de tomar primeiro metade da dose, esperar 30min e tomar a outra metade. Resultado: Senti aumento de força, então aumentei as cargas percebi que estava fadigando menos e o pump não foi grandes coisas, mas senti sim agora espero pela vasodilatação e auxílio na queima de gordura. Obrigado! Editado 17/10/2012 às 11:20 10/17, 2012 por Sbarda
Crie uma conta ou entre para comentar