Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona E Treinos De Resistencia/aeróbico

Posts Recomendados

Postado

Sabemos que o treinamento resistido(anaeróbico) gera um aumento na testosterona do copo. Queria saber se alguem sabe se outras atividades fisicas, talvez aeróbicas e mais de resistencia também pode provocar este aumento na testo!

Publicidade

Postado

"Diversos estudos mostraram que corridas curtas de 30 segundos resultam em uma elevação significativa na concentração de testosterona no sangue. Outro estudo comparou as corridas de 30 segundos com uma com ciclos constantes e de menor intensidade. A corrida de 30 segundos proporcionou um aumento do nível de testosterona de aproximadamente 450% mais que o outro grupo de ciclos de menor intensidade."

Por: Carlos Pereira

Postado

Esses 30seg são explosivos neh?

Nao tem nada que compare (em %) a testo com o levantamento de peso? Pra se ter uma ideia melhor de quanto é esse aumento?

Postado

Acredito q o aumento é bem maior na realização de exercícios compostos!

http://www.webacademia.com.br/patologias/68-testosterona.html

"A atividade física contra-resistida (musculação) pode elevar em até 9% a testosterona, quando realizada de forma intensa. Exercícios aeróbicos de longa duração (acima de 50 minutos) pode reduzir na mesma proporção. A relação sexual pode elevar também esse hormônio em 7% em média."

Postado (editado)

Solo também? rsrsrsrsrs

Dizem que o resultado é o contrário rsrs

não sei pq! kk mas 1 semana sem aumenta os níveis de testosterona

Editado por Kawann
Postado

Dizem que o resultado é o contrário rsrs

não sei pq! kk mas 1 semana sem aumenta os níveis de testosterona

Isso ai é mito acho mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...