Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Tava dando uma pesquisada por ai sobre o pré-treino neurocore, onde alguns sites falavam que ele é apenas recomendado pra maiores de 18 anos... Qual seria a causa desta recomendação ? Ou será apenas recomendação dos fabricantes , sem ter alguma causa especifica ?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

todos pre treinos sao recomendos so para 18+ pelo que sei, tem muito estimulantes que podem atrapalhar um pouco o desenvolvimento da pessoa. Mais cada um é cada um toma se quiser. Eh bom e eu gosto. ja comprei uns 500 neurocore.

Postado

por uma questão de inteligência, quanto mais velho, menos burro voce fica

ai se pega um daqueles dementes de 14 anos que resolveu tomar 5 doses de jakc3d pra ganhar músculos mais rapidos, ja viu essa história neh

é pela quantidade alta de estimulantes e outras substâncias que de preferência devem ser usadas por maiores de 18 anos, por segurança, não que voce va se fuder se tomar antes dos 18, mas é melhor não.

tenho essas 2 teorias, acho q as 2 sao validas

Postado

Eu queria saber mais se havia algum problema muito agravante, pois eu sou meio encanado com essas coisas... Mas eu tenho 17 anos, acho que não afetará muita coisa... Sem contar que eu não vou ultrapassar mais do que 1 scoop.

Postado

Eu tomo o neurocore e pode ser que meio scoop pra vc faça efeito..Nenhum estimulante é indicado pra menor de idade e ele contém estimulantes um pouquinho mais fortes mesmo que em pequenas quantidades..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...