Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

depois desse press release

fica difícil de acreditar

ainda mais com um profile que eu nunca vi antes nesse forum

que diz ter 46 de braço não tem idade nem local de nascimento e

tem um link pra empresa do produto q tah falando

sério, ou o cara é um devoto VPX q faz oferendas de virgens e do próprio sangue pra empresa

ou é um Relações Publicas de terceira que ouviu que é cool fazer ações na web 2.0

meu fala sério aqui não é orkut, pelo menos eu to aqui para aprender e dividir conhecimentos

e não pra ficar vendo propaganda disfarçada de testemunhal

ficaria muito grato se a moderação fizesse alguma coisa

Postado
Eu já li que o Meltdown é um ótimo termogênico, aliás o No Shotgun possui o Meltdow e o Redline na sua fórmula.

O primeiro cara tinha 5 posts, esse aqui tem 3, será que esse ultimo post não foi uma coisa combinada não?!

Está parecendo propaganda mesmo!

Postado

Nao tem nada que quaquer bom termogenico nao tenha........ a ocontrario...... FALTA muita coisa......

Eu poderia ter comprado qualquer fatburners do MUNDO e optei pelo Lipo-6X..........fim do mês ele ta chegando com relato, fotos e tudo mais.....

Abraços.

Postado
O primeiro cara tinha 5 posts, esse aqui tem 3, será que esse ultimo post não foi uma coisa combinada não?!

Está parecendo propaganda mesmo!

Tenho 3 posts pq sou novo no forum. Nunca tomei nenhum suplemento da vpx então como vou fazer propaganda?

E tambem achei que esse cara entrou pra fazer propaganda, até pelo nome de usuário dele.

O que eu falei sobre o Meltdown foi baseado no que li nos foruns americanos.

Postado

o FF7 entrou no fórum antes do VPX tbm, se fosse o VPX se passando por outro ele teria q ter se registrado depois, teoricamente né...

Postado

Ao pessoal que esta falando que é propaganda, peço que parem.

Até o momento, é um texto sobre tal produto, a partir do momento que estiver escrito "venda", dai sim poderemos considerar como propaganda, mas até agora nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...