VPX SPORTS 1 Postado Abril 8, 2009 às 14:53 Postado Abril 8, 2009 às 14:53 Ae Galera, Se alguem tiver acesso ao novo termogenico da VPX o Meltdown experimentem. Vale muito a pena e foge dos padrões que existem hoje no mercado. " Meltdown ativa os mecanismos de queima de gorduras em seu corpo enquanto simultaneamente bloqueia a bioquímica interna que evita que você queime gorduras guardando um dos hormônios finque para a queima de gordurosas Norepinefrina (NE) Ciência de Meltdown: Combina a potência sinérgica para queimar gordura dos agonistas beta adrenérgicos (Metilsinefrina) e dos antagonistas alfa adrenérgicos (Yohimbina HCl, alfa-Yohimbina e 11-Hidroxi Yohimbina). Em termos mais simples, quando se promove e se protege ao mesmo tempo a queima de gorduras, chamamos “sinérgico” a este efeito. Por conseguinte, em lugar de 9 (fator de ativação) + 8 (fator de proteção que iguala a 17 na escala de queima de gorduras, esta combinação sinérgica tem um efeito geométrico de 72). O potente agente de perda de gorduras, 11-Hdroxi Yohimbina é de grande interesse aqui porque a Yohimbina regular rende um aumento um 32% no hormônio da queima de gorduras, a Norepinefrina. Comparado isto a 11-Hydroxy Yohimbina que rende um aumento provado em investigações ainda mais impressionante do 56% no potente hormônio de queima de gorduras, a Norepinefrina. Estamos agora estudando como a combinação dos outros compostos da Yohimbina trabalham concertadamente para aumentar a Norepinefrina ainda mais. Com o efeito combinado da alfa-Yohimbina e 11 Yohimbina hidroxi contidas em Meldown bloqueando os receptores alpha-1 e alpha-2, nossa hipótese é que estamos olhando um aumento a mais do 81% de Norepinefrina! " Comentário de usuario: O produto é realmente sensacional em 2 meses abaixei meus niveis de gordura de 18% para 11% com muita qualidade, sem estrias, e com uma dieta nem tão balançeada como deveria.
chester 0 Postado Abril 8, 2009 às 15:09 Postado Abril 8, 2009 às 15:09 Na boa meu camarada tá parecendo mais propaganda Do seu produto; com respeito essa é minha opinião!
zer0ca 1 Postado Abril 8, 2009 às 15:11 Postado Abril 8, 2009 às 15:11 Na boa meu camarada tá parecendo mais propaganda Do seu produto; com respeito essa é minha opinião! PARECENDO !?!?!??! hehehehehe olha o nome do kra !!! Total! 1 - MELHOR DO MUNDO, só EC mesmo nao tem jeito ! 2 - propaganda de produto tem área certa no fórum para se fazer !! abrass
Puchalski 32 Postado Abril 8, 2009 às 16:10 Postado Abril 8, 2009 às 16:10 Putz! Lah vem mais uma empresa do naipe da Arnold Nutrition. pqp!
VPX SPORTS 1 Postado Abril 8, 2009 às 16:12 Autor Postado Abril 8, 2009 às 16:12 Boa tarde, Apesar de parecer propaganda não é. Estou apenas deixando o meu testemunho em relação a eficacia do produtos. Isso pq ja fiz uso do LIPO 6X, HIDROXCUT, DIURX da MAX MUSCLE, etc Abs PS. Sequer sei onde vende esse produto aqui no BR.
Monstroboy 8 Postado Abril 8, 2009 às 16:41 Postado Abril 8, 2009 às 16:41 e tome de Yohimbina ... huahauhauhauhauahuahuahuaha nas lojas do "mundo verde" vende essa porcaria de Yohimbina bem mais barato.... huahauhauahuahuauahuaha
VPX SPORTS 1 Postado Abril 8, 2009 às 16:47 Autor Postado Abril 8, 2009 às 16:47 Dispensarei seu comentario. Pois acho que requer um pouco mais de bom senso e estudo sobre o produto, de assunto e tals. Dei a minha dica, nada mais alem disso. Valeu....
CyberTech 19 Postado Abril 9, 2009 às 00:29 Postado Abril 9, 2009 às 00:29 ahaihuaihauhiahuaihauhiahuaihai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora