Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera,

Se alguem tiver acesso ao novo termogenico da VPX o Meltdown experimentem.

Vale muito a pena e foge dos padrões que existem hoje no mercado.

" Meltdown ativa os mecanismos de queima de gorduras em seu corpo enquanto simultaneamente bloqueia a bioquímica interna que evita que você queime gorduras guardando um dos hormônios finque para a queima de gordurosas Norepinefrina (NE)

Ciência de Meltdown: Combina a potência sinérgica para queimar gordura dos agonistas beta adrenérgicos (Metilsinefrina) e dos antagonistas alfa adrenérgicos (Yohimbina HCl, alfa-Yohimbina e 11-Hidroxi Yohimbina). Em termos mais simples, quando se promove e se protege ao mesmo tempo a queima de gorduras, chamamos “sinérgico” a este efeito. Por conseguinte, em lugar de 9 (fator de ativação) + 8 (fator de proteção que iguala a 17 na escala de queima de gorduras, esta combinação sinérgica tem um efeito geométrico de 72).

O potente agente de perda de gorduras, 11-Hdroxi Yohimbina é de grande interesse aqui porque a Yohimbina regular rende um aumento um 32% no hormônio da queima de gorduras, a Norepinefrina. Comparado isto a 11-Hydroxy Yohimbina que rende um aumento provado em investigações ainda mais impressionante do 56% no potente hormônio de queima de gorduras, a Norepinefrina. Estamos agora estudando como a combinação dos outros compostos da Yohimbina trabalham concertadamente para aumentar a Norepinefrina ainda mais. Com o efeito combinado da alfa-Yohimbina e 11 Yohimbina hidroxi contidas em Meldown bloqueando os receptores alpha-1 e alpha-2, nossa hipótese é que estamos olhando um aumento a mais do 81% de Norepinefrina! "

vpx_meltdown.jpg

Comentário de usuario:

O produto é realmente sensacional em 2 meses abaixei meus niveis de gordura de 18% para 11% com muita qualidade, sem estrias, e com uma dieta nem tão balançeada como deveria.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Na boa meu camarada tá parecendo mais propaganda

Do seu produto; com respeito essa é minha opinião!

PARECENDO !?!?!??! hehehehehe olha o nome do kra !!!

Total!

1 - MELHOR DO MUNDO, só EC mesmo nao tem jeito !

2 - propaganda de produto tem área certa no fórum para se fazer !!

abrass

Postado

Boa tarde,

Apesar de parecer propaganda não é.

Estou apenas deixando o meu testemunho em relação a eficacia do produtos.

Isso pq ja fiz uso do LIPO 6X, HIDROXCUT, DIURX da MAX MUSCLE, etc

Abs

PS. Sequer sei onde vende esse produto aqui no BR.

Postado

e tome de Yohimbina ...

huahauhauhauhauahuahuahuaha

nas lojas do "mundo verde" vende essa porcaria de Yohimbina bem mais barato.... huahauhauahuahuauahuaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...