Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)


Posts Recomendados

Fala manin final da 2º semana diana ja começa a agir... vai ter grande recuperar e aumento de força. Não esqueci de se hidratar sempre muito liquido.

em off aqui de olho. abrax

Cara, é isso mesmo !

Ontem o treino de costas foi sinistro, aumentei a carga em todos os exercícios fora o pump que foi absurdo (devido ao pré-treino também mas senti um pouco mais que o normal, acho que ja estu um pouco retido)

Com relação ao liquido estou bebendo mta água, de 3 à 4,5L por dia +/- .. no mínimo 3 eu bebo concerteza, só na academia eu bebo 1L eu acho.

Ontem conversei com um amigo que também cicla e tem uma farmácia e ele me passou um Ornitargin pra tomar depois do almoço, poliaminoácido que transforma toxinas em energia, TOP, to me sentindo bem, urina bem clarinha e sem odor.

Bora que essa semana não tem LIXO, vai ser fóda.

Vlw ae por acompanhar Analista.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falae galera,

Hoje foi a terceira aplicação, tudo normal, sem dor (por enquanto)

Seguinte: parei com o Dianabol.

Cara, o bagulho é sinistro, percebi um aumento de força considerável, fora a retenção hídrica, porém acho que fígado começou a querer zuar.

Comecei a sentir um desconforto que aumentou no domingo ai resolvi parar.

No momento não posso ficar zuado então decidi para para nao agravar.

COntinuo com a idéia inicial somente dom Dura e Stano.

Valeu aee quem esta acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta aplicação tudo normal, na quinta, to revezando os lados das aplicaçoes pra fica mais suave.

Ja senti um aumento de força e também no volume dos musculos. Aumentei todas as cargas e ja começo a me sentir um super homem rsrs

Subi na balaça e no final da segunda semana fui de 81,2Kg (preciso consertar isso no início do relato, la está 83Kg) e hj, sábado, estou com 85.6Kg.

Até agora indo bem só a dieta que não está 100% porque meus horarios estao bem malucos mas dentro do possível sigo o melhor que posso.

Notei que dps que parei com o Diana eu já perdi um pouco da retençao e o desconforto no fígado desapareceu.

Bora pra terceira semana que essa começo a treinas de manhã melhorando o rendimento e diminuindo o tempo de treino.

Essa senama vou tentar relatar melhor.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae pra quem ta acompanhando!

Quinta aplicação ontem, sem dor porém o local ta começando a ficar osso rsrs sinto um "calombo" no local, hj vou fazer uma compressa de agua quente e pedir pra namorada massagear rs

Treino de manhã rendeu bastante, está muita mais intenso e rápido.

Ontem treinei peito e ombro, 4 exercicios de cada em 1 horinha .. coisa que NUNCA eu conseguiria fazer a noite!

Hj o treino foi de pernas. Cargas aumentaram bastante, agachamento livre com 60x60 até o chão foi coisa linda .. ja sinto um bom aumento de força.

To pensando em adotar a dieta ALL YOU CAN EAT de uma amigo ae do forum rsrs por indicação de um amigo, ou seja, sujar um pouco o bulking e caprichar no cuting ja que minha gordura não está tão alta ..

Quando digo sujar não é encher a pança de bolacha, mc donalds etc .. seria uma meia dieta .. o que acham ? Eu manteria as 6 ( ou 7) refeições mais as suplementações porém não irei comer só bata doce, frango etc .. vou cair no arroz e feijão bunito mas continuar comendo somente coisas saudáveis, sem gordura, sem açucar e tudo mais que possa aumentar meu BF.

Bom, é isso .. vlw aee e hj anoite vou postar meu treino pra avaliação.

Qualquer dica e ajuda são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Falae pessoal,

Estou há alguns dias sem relatar, muito sem tempo mas aqui estou pra dar uma relatada rapidinho:

Estou na sexta semana, começaram as aplicações todos os dias: segunda, quarta e sexta STANO terça e quinta DURA. Faltam mais 2 semanas de dura e os resultados já estão bem visíveis.

Na balança subi de 8,1Kg de quando comecei pra 91Kg: são 10Kgs ganhos em 6 semanas de ciclo.

Me sinto denso, bem maior de que quando comecei.

Meus musculos estão duros feito pedra e o bom que não perdi muita da minha definição, ou seja, dieta faz a diferença.

A força aumentou bastante mas o volume foi o que mais aumentou.

O treino está sinistro, aumentei todas as cargas em todos os exercícios. (ontem supinei com 50kg de cada lado, coisa linda)

Vou postar novas fotos pra poderem ver melhor o que eu disse. Até eu estou espantado rsrs

Bom ,mais tarde vou tomar mais uma Dura e posto as fotos novas.

Falowssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhul

vamo que vamo

perdi a discussão dos brother de wow e D3

HAHAHAHA

eu era um viciado!

agora sou viciado em dorgas

Pra tu ver como tem NERD em todo lugar HAHAHAHAHA até nos maromba da academia sempre tem rsrs

Terminou seu ciclo Saint ?? to meio afastado do forum, vou la dar uma olhada no seu.

BORA que ainda tenho uns 5Kg pra ganhar rsrs

uhul

vamo que vamo

perdi a discussão dos brother de wow e D3

HAHAHAHA

eu era um viciado!

agora sou viciado em dorgas

Pra tu ver como tem NERD em todo lugar HAHAHAHAHA até nos maromba da academia sempre tem rsrs

Terminou seu ciclo Saint ?? to meio afastado do forum, vou la dar uma olhada no seu.

BORA que ainda tenho uns 5Kg pra ganhar rsrs

Cara tente aplicar nos delts ou no vasto ... vai conseguir revezar melhor isso ai ...

saint ... eu sou viciado em dorgas, minha muié, e d3 .... (cigarro tb), mto vicio prum homi só rapah.

Cara tente aplicar nos delts ou no vasto ... vai conseguir revezar melhor isso ai ...

saint ... eu sou viciado em dorgas, minha muié, e d3 .... (cigarro tb), mto vicio prum homi só rapah.

Então cara, pensei em mandar no vasto mas NUNCA fiz nenhuma aplicação.

Ta indo bem nas nádegas, sem dor, as duras doem um pouco mas ja me acostumei, me sinto mal qdo nao sinto a dor HAHAHHAHA e outra, são só mais 2 semanas de 5 aplicações depois fica suave .. e outra, o Stano é Landrlan, nem senti dor, ta suaaave.

HAHAHAHAHA mas cai entre nóis, nosso vicios não são tão ruins assim pooo, tem coisa pior pra se viciar rrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...