Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Acompanhando AQUI

Já Foi iniciada a tpc ?

Os Ganhos foram de 11 kg ? teve alguma perda até o momento ?!

VAMO QUE VAMO =D

Falae Jonh,

Iniciei minha TPC ontem contabilizando 1KG perdido dos 11Kg que ganhei.

Não vi perda de volume nem de medidas mas ainda é cedo pra dizer.

Daqui 15 dias vou fazer uma outra avaliação e só ai vou poder dizer o quanto realmente segurei da massa que ganhei com o ciclo.

Segue firme no seu relato lá, certeza que voce terá ótimos resultados.

E pensa no que falei sobre trocar o Hemo pelo Diana.

[]´ss

Postado
Falae Jonh,

Iniciei minha TPC ontem contabilizando 1KG perdido dos 11Kg que ganhei.

Não vi perda de volume nem de medidas mas ainda é cedo pra dizer.

Daqui 15 dias vou fazer uma outra avaliação e só ai vou poder dizer o quanto realmente segurei da massa que ganhei com o ciclo.

Segue firme no seu relato lá, certeza que voce terá ótimos resultados.

E pensa no que falei sobre trocar o Hemo pelo Diana.

[]´ss

Então... o Diana ta fora de questão porque começo o ciclo segunda-feira e o "meu fornecedor" não consegue até lá...

Eu estou com um Testogar... pensei em tirar o Hemogenin por ser muito hepatóxico e colocar o Testogar ...

O Que acha ?!

• 2 semanas depois...
Postado
Meteu uma carcaça doida hein, parabéns.

Valeu man ..

Ainda to segurando na dieta porque a gordura ta indo embora .. vo postar umas fotos novas assim que terminar a TPC e os ganhos estiverem consolidados.

Então... o Diana ta fora de questão porque começo o ciclo segunda-feira e o "meu fornecedor" não consegue até lá...

Eu estou com um Testogar... pensei em tirar o Hemogenin por ser muito hepatóxico e colocar o Testogar ...

O Que acha ?!

Cara, testogar é bom sim, digamos, quem não tem cão, caça com gato .. o testogar vai te dar uma força legal e um volume bom .. nunca usei mas ja ouvi falar muito bem.

Postado
Valeu man ..

Ainda to segurando na dieta porque a gordura ta indo embora .. vo postar umas fotos novas assim que terminar a TPC e os ganhos estiverem consolidados.

Cara, testogar é bom sim, digamos, quem não tem cão, caça com gato .. o testogar vai te dar uma força legal e um volume bom .. nunca usei mas ja ouvi falar muito bem.

isso se o testogar for verdadeiro

Postado

testogar verdadeiro é igual passarinho roxo: existe, mais eu mesmo nunca vi um

@TOPIC:

Tá com o shape dahora cara, parabéns.. Conforme a graxa fo vazando, os ganhos vão ficando mais nítidos..

Parabéns rvtz

Postado

Concerteza.

Da mesma maneira que ouvi dizer que é muito bom ouvi também que se encontra muitos falsificados.

pergunta pra ti Saint: como eu altero no titulo do meu tópico ? n achei não ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...