Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)


Posts Recomendados

Publicidade

cara febre vc vai ter com qualquer coisa que vc aplicar "errado".

Outra, 50mg dsdn é mto pouco mesmo sério ... ou usa oral 50mg dia ... ou usa 100 mg dsdn injet .... menos que isso não de dará os resultados esperados.

eu não posso falar mto pq eu sempre tenho febres ... é só aplicar em um lugar que dói um pouco mais e eu fico com febre. =/

Tendi .. então provavelmente eu vá de 100mg mesmo .. mas por enquanto vo me preocupar com as aplicações da Dura, que provavelmente serão doloridas rsrs

Valeu aee pela sugestão!

Eu me viciei em diabo 3 .. que vergonha de mim pqp hahahahha

Putz véio, D3 me pegou também mas foi rapidinho .. jogo fdp rapaz, é farm puro .. mata mob, pega item e vende .. mata mob, pega item e vende .. sem fim ..to suave rsrs

agora WOW fico show .. Pandaria ta bombando rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O formato do seu abdomen é mais ou menos igual ao meu

uma porcaria para perder aquela banhazinha dos lados....

acompanhando aqui.

abraços

Porcaria mesmo mano, esse flancos que fódem rsrsrs mas to com um objetivo e bem focado, dieta a 100% então espero pelo menos reduzir bem isso .. ja fui "trincado' quando era mais novo, então, bóra trincar dinovo!!

Vlw por acompanhar ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae marombas,

Meio sumido, mto trampo, correria e treino né .. o tempo fica curto msm então passei pra dar uma postada rápida.

Relatando a primeira semana:

Não sei quanto tempo normalmente o Dianabol leva pra começar a fazer um efeito efetivo mas vo te fala uma coisa, o bagulho ta ficando loco rsrs

Hj é o quarto dia e ja senti um aumento de força e principalmente os musculos mais densos e duros. Pode ser o psicológico mas realmente ja senti algo diferente.

Hj foi segunda aplicação da Dura, tudo normal, indolor (por enquanto, senti dor dps do 2 dia).

Por enquanto nao senti nenhum efeito colateral, tudo 100%.

O treino está bastante intenso, descanso de 50 segundos entre as séries ta me deixando moído (estou pensando em ir treinar de manhã pra poder aproveitar melhor as refeições pq treinar anoite É FÓDA)

Bom, é isso, hj pego treino novo e dieta nova então posto aqui assim que tiver em mãos.

Valeu ae quem ta acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...