Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)


Posts Recomendados

Melhor dar uma segurada msm .... Se vc for fazer um ciclo de bulking eu mudaria um pouco o estilo ali

ia de enan, nandro, kick de dianabol ... e colocava oxan do meio pro fim hahahahaha

Saquei.

Mas sem o Stano ? rsrs pra manter a testo alta isso ?

Gostei da idéia da Ox pro final, ajuda a segurar os ganhos, vou fazer isso.

Então, Dianabol me deu uma zuada no fígado na terceira semana de KS que usei no meu ciclo, ai parei com ele mas deu pra sentir a pegada. Talvez eu tente dinovo mas sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putzz, se o Diana me zuou imagina o Hemogenin rsrsrs

Mas vou pensar bem, pesquisar mais e vou pegar algumas sugestões com uns fisiculturista que conheço.

Sò quero definir as drogas o quanto antes pra poder ir comprando rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar um UP no tópico já que a dieta ainda continua e ta melhorando rsrs

Foto de hoje, pela manhã, frio:

http://img521.imageshack.us/img521/7033/img1532i.jpg

Minha dieta vai até o final do mes, não aguento mais rsrs desde Outubro em dieta, muito sacrificante porém essencial pra quem busca objetivos.

ps: tem um pessoal me mandando MP perguntando sobre fornecedores de AE´s, infelizmente não vou poder ajudar com relação a isso. Não que eu seja chato e tals mas prefiro manter em sigílo meu fornecedor pra que não caia na boca de pessoas indevidas. Não desconfiando de ninguém, só por precaução mesmo.

Valeu ae quem acompanhou meu relato.

Eh noix

E em relação as costas, deu uma desenvolvida boa? Não me lembro de ter visto uma foto bem visível da dorsal, se tu puder postar ou se ja tiver seria massa... e qual seria teu treino de costas?

Falae man,

Cara, eu achei que deu uma boa evoluida sim só não consegui tirar uma foto legal mas ta ai:

http://img717.imageshack.us/img717/2717/img1502xr.jpg

Meu treino de cóstas é o siguinte:

Remada na máquina pegada aberta - 5 séries - 6 - 8 - 10 - 12 - 15 pirâmide invertida

Remada sentado fechada - 4 séries de 10

Remada unilateral curvada - 4 séries de 10

Remada sentado aberta - 4 séries de 10

Depois finalizo com umas 2 séries de barra fixa.

Eu costumo fazer levantamento terra e remada cavalinho alternando com 2 exercícios ai que citei acima.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente brother, deu uma boa mesmo, mas tinha como vc tirar uma foto "abrindo as costas"? Acho fera demais isso, pena que é um sacrificio eu aumentar a minha :/

Saquei.

Vou pedir pra um amigo me ajudar numa foto dessas ai depois atualizo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virando mutante hein velho, parabéns, show o resultado.

Valeu man.

Resultado de muita dedicação e foco.

Como eu já disse, qualquer um com objetivo traçado e foco consegue bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...