Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)

Posts Recomendados

.

To sim, acabei de começar o cutting ... vou tentar o estreantes do meu estado, mas vou no classico, ainda nao tenho volume pro open ...

nem to relatando, mas se tudo der certo eu faço um topico da evolucao depois =)

abs

e me fala oq vc faz de delts ai hahahahahaha

Po man, que massa .. como ta o shape ae ?? qto tu tem de altura, peso e BF ? ja da pra saber do volume rsrs

E ja vai estrear no estadual ??? showwwww, deve ta com o shape sinistro.

Faz esse topico sim, seria legal ver a preparação e o protocolo que tu fez pra chegar no resultado

Cara, meu treino de ombro é o siguinte:

Começo no desenvolvimento atrás no smith, faço 4 séries de 10 com 40 - 40 - 50 - 50kg (total)

Depois faço elevação lateral, 4 séries de 10 com halteres 12 -12 -14 - 16Kg (antes de fazer com halteres eu fazia no cross manja ? Ganhei muito fazendo no cross)

Depois faço desenvolvimento na maquina, 4 séries de 10 com 25 - 30 - 35 - 40Kg (cada lado rs) e as vezes faço uma 5 série de 5 com 45Kg pra testa a força hahaha)

Por último eu faço remada alta com barra W, 3 séries de 8 com 30 - 30 - 40Kg (total)

Uns dizem que 4 exercícios é demais mas isso nunca me prejudicou então eu continuo fazendo rsrs

As vezes ao invés da remada eu faço encolhimento no smith tbm, faço 3 séries sendo 8 movimentos frente e 8 costas com descanso de 40 segs, na pegada.

Do resto é o que vc ja sabe neh man, tem que se dedicar, comer certo, sacrificar algumas coisas e ser feliz kkkkk

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fla man, obrigado por mostrar o seu treino, vou adaptar algumas coisas no meu hahahaha ...

Então fiz uma avaliação ontem ... 109kg, 8% de bf ... tenho 186 ...

meu shape ainda ta bem retido, mas vamos ver no que dá né =)

Caraca mano, 109Kg com 8% de BF ta top dimais, saindo a retenção vai ficar com uns 105Kg fora que ainda está em cutting! vai secar mais ainda ..

Quer chegar no camp com qto de BF ? uns 3, 4 ? putzzzzz, talvez um dia eu chegue nisso rs

Poo, cria esse seu relato ae pra gente ver o shape, deve estar sinistro rs

Boa Sorte ae man e concerteza terá um ótimo resultado.

Poo, legal que eu "talvez" tenha ajudado rsrs

Mas vou dar mais uma dica que peguei com um fisiculturista aqui da cidade.

Eu fazia elevação lateral porém jogava os braços pra tras manja, ao invés dos braços subirem lateralmente ele subiam meio inclinados pra tráz, bem mais dificil, exercício bem mais curto porém pega pra kct. Junto, em bi-set, eu me mantinha de pé, dobrava a lombar saca, como se fosse fazer uma remada unilateral e fazia elevação frontal. Cara, pega dimais. ( não se se deu pra entender, é meio confuso msm rsrs)

EU fazia com halteres de 8Kg e ja era fóda de fazer, tu poderia tentar !

Abraço

Link para o comentário

Então, retenção engana mesmo viu mano, já nego retido pra caralho em uma semana e na semana seguinte tava seco de assustar, tu vai ver quando fizer a depleção e o cabo-up pro champs, vai ficar rasgadão.

Ta usando oq no cutting ?

Link para o comentário

Cara eu sempre gostei mto de oxan...pra mim chegar a dar um volume sim, nada demais mas com mta qualidade ... da aquele aspecto de pedra sabe?

eu curto bastante, sem mtos colaterais, o preço é razoável msm manipulada ... acho uma boa hahaahhaha

Provavelmente vou incluir ela no meu próximo ciclo.

To pensando em Enantato + Nandrolona + Oxandrolona + Stano e fazer um cruise, porém não entendo muito de cruise, preciso dar uma pesquisada a mais pra saber sobre como ajustar o eixo depois já que não tem TPC né ?!

Mas isso depois do meio do ano, vou descansar bem a carcaça pra evitar problemas futuros, já tenho 30 anos então jaja começa aparecer os sinais hahahahhaha

Valeu man

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...