Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)

Posts Recomendados

Então man, eu me sinto bem com esse treino.

Pensei em mudar pra ABCD durante a TPC, descansar no meio da semana e sabado e domingo, mas meu ritmo ainda está TOP, recuperação está boa (não como durante o ciclo, mas está boa) e me dou bem com esse treino. Fora o vício que é treinar né man, eu gosto pacas, não consigo ficar em casa mofando no pc e muito menos ir pra academia fazer fisioterapia e tals .. se eu vou, vou pra regassar kkkkkkk

Devo ter queimado um pouco de mm, sei disso, mas foda-se, eu queria é secar mais e consegui. Tu viu as fotos ?

Meu peso não mudou muito não, ainda estou pesando 86-87Kg, está variando bem, segurei 60% dos ganhos, então ta bom, eu axo, ainda mais pelo primeiro ciclo e pelas drogas que utilizei.

VAleuuu

eu vi as fotos sim manooo, ta show o seu shape, serio mesmo !

mais então mano tbm sou viciado kkk e tbm estou na tpc , mais to fazendo um treino ABC DSDN e to ficando louco já, parece que eu sou um vagabundo sei la quero treinar hard pra chorar ! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu vi as fotos sim manooo, ta show o seu shape, serio mesmo !

mais então mano tbm sou viciado kkk e tbm estou na tpc , mais to fazendo um treino ABC DSDN e to ficando louco já, parece que eu sou um vagabundo sei la quero treinar hard pra chorar ! kkkkkk

Acho que tu deveria ter feito ABC2x durante o ciclo todo man. Maximiza os ganhos pra kct.

No inicio do ciclo eu fazia ABCD, descansava na quarta e domingo, sabado eu fazia só abdomen e cardio.

Mudei o treino e os resultados mudaram também

Eu sou a favor disso, tem que treinar pra chorar. Tem dias que eu deixo os nego da academia onde eu treino EM CHOQUE HAHAHAHAHA e só ouço: E AI BOMBADAO ! E AI BOMBA e bla bla bla

Penso o seguinte: já que vai fazer, faz direito e sem dó .. falai !

Muda seu treino pra ABC2x e seja feliz !

Link para o comentário

Acho que tu deveria ter feito ABC2x durante o ciclo todo man. Maximiza os ganhos pra kct.

No inicio do ciclo eu fazia ABCD, descansava na quarta e domingo, sabado eu fazia só abdomen e cardio.

Mudei o treino e os resultados mudaram também

Eu sou a favor disso, tem que treinar pra chorar. Tem dias que eu deixo os nego da academia onde eu treino EM CHOQUE HAHAHAHAHA e só ouço: E AI BOMBADAO ! E AI BOMBA e bla bla bla

Penso o seguinte: já que vai fazer, faz direito e sem dó .. falai !

Muda seu treino pra ABC2x e seja feliz !

então durante o ciclo meu treino foi ABCD , treinava tres dias sim descansava um, treinava doi descansava um, tres etc etc..

dai quando entrei na tpc fiquei preocupado com o treino mais o pessoal aqui do forum me orientou a fazer ABC dsdn ...

sera que devo mudar ? falta uns 11 dias pra terminar minha tpc ...

qq coisa da um pulo la no meu relatoo, agora que to em casa vo ler o seu inteiro ! uahuauahua abs mano

Link para o comentário

Opa rvtz... TEUS GANHOS foram absurdos... Que nem a moça falou parece até que trocou de corpo rs...

Parabéns, e atualmente quais são tuas medidas (coxa, panturrilha, antebraço, biceps e todas que souber...) e seu bf?

hahahhahaa vlw aee, tem um amigo que me diz isso. Ele olha pra mim e fala DEVOLVE MEU AMIGO hhahahahhaa um fdp

Então tenho algumas aqui que são:

Biceps E - 40,5cm

Bíceps D - 40cm

Peitoral - 114,6cm

Antebraço E - 31,5cm

Antebraço D - 32cm

Coxa E - 63,5cm

Coxa D - 62,5cm

Pantu E - n lembro

Pantu D - n lembro

Vou pegar as de antes do ciclo e atualizar aqui dps.

Valeu ae por acompanhar.

Quadril eu nao lembro

Link para o comentário

hahahhahaa vlw aee, tem um amigo que me diz isso. Ele olha pra mim e fala DEVOLVE MEU AMIGO hhahahahhaa um fdp

Então tenho algumas aqui que são:

Biceps E - 40,5cm

Bíceps D - 40cm

Peitoral - 114,6cm

Antebraço E - 31,5cm

Antebraço D - 32cm

Coxa E - 63,5cm

Coxa D - 62,5cm

Pantu E - n lembro

Pantu D - n lembro

Vou pegar as de antes do ciclo e atualizar aqui dps.

Valeu ae por acompanhar.

Quadril eu nao lembro

Opa brother, valeu, tão fodas mesmo tuas medidas, e FAZ ISSO, pega as anteriores aí pra ver a diferença, se bem que medida NÃO CONTA nada... Mas parabéns pela evolução, e dá uma olhada nas pantu...

Link para o comentário

Bom, em um dia li todo o seu topico haha, mto bom mano!!!!

Principalmente, o antes e depois tah mto foda, as cargas estao foda tbm, como vc disse q eh seu primeiro ciclo, qts anos vc tem mano?

Então, as cargas melhoraram bastante, legal que não perdi quase nada de força, supino fazia com 55 x 55 durante o ciclo e agora faço com 50 x 50. Remada unilateral na maquina eu fazia com 70 x 70 e agora faço com 65 x 65 mas acho que da pra voltar no 70. Senti um bom aumento de força mesmo.

Então cara, eu tenho 30 anos HAHAHA comecei beeeem velho, eu treino fazem só 2 anos, to engatinhando ainda hahahahha

Valeu por acompanhar !

Opa brother, valeu, tão fodas mesmo tuas medidas, e FAZ ISSO, pega as anteriores aí pra ver a diferença, se bem que medida NÃO CONTA nada... Mas parabéns pela evolução, e dá uma olhada nas pantu...

Hoje provavelmente eu consiga as medidas anteriores e posto por aqui.

Se nao me engano as pantu está com 33, 34cm por ae, não estão ruins assim, mas da pra melhorar, sempre dá né ?!?!

Então, tem gente que incana com peso, com medidas, eu não, nem um pouco, o que me interessa é o visual e isso me conforta HAHAHAHA

E tu, começou o seu ? ta relatando ?

Valeu aee por acompanhar!

Show!

Grande diferença entre as fotos iniciais e finais... ;)

Valeu Vannn :upsidedown:

caraio mano as pernas ficaram inchadinhas hein hahahahha

hahahaha é intão mano, gostei bastante do quadríceps, deu uma boa melhorada.

Essa foto ta com qualidade ruim fora a perna peluda pra kct hahahahha então não da pra ver muito a definição pela foto mas vejo os musculos quadrados bem dividos manja ?!

Treinei muuuuito perna, muito mesmo porque com a primeira dieta que eu fiz um ano atrás, minhas pernas e meus glúteos desapareceram hahahaha limpou a gordura mas ficaram beeem mais finas ai decidi forçar durante o ciclo e valeu a pena.

Quads de agachamento de 65 x 65kg, completo, TENSO.

Valeu ae mannn

Seus resultados também estão excelentes, ta ficando rasgaaado, falta qto ainda pra terminar ?

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...