Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)

Posts Recomendados

Publicidade

Fala brow !

Cara, que diferença essa última foto (http://imageshack.us/photo/my-images/593/img1434v.jpg/) daquela primeira: http://imageshack.us/a/img5/4886/foto1up.jpg

Parabéns pelo ótimo resultado !

Agora, que nem vc comentou acima, mantém a ingestão.

Na minha opinião, o melhor é não aumentar nem diminuir o peso por 1 mês.

Depois desse primeiro mês, sem bolar, pode aumentar até 2 Kg por mês. Mais que isso é muita gordura. Veja que 2 Kg por mês significam 24 Kg em um ano... É músculo pra caramba !!!

O próximo ciclo quero acompanhar desde o início.

Abços

Falae Antonio

Deu uma mudada né ?

Me dediquei bastante, segui dieta a risca e treinei feito um cavalo rsrs como muitos fazem e dá bons resultados!

Obrigado pelo "ótimo resultado", uma honra um cara da sua experiencia estar ai ajudando os iniciantes e nos enchendo de informação !

Valeu

Pela Dieta ainda vou segurar, até eu conseguir .. to me sentindo bem mais seco meu abdomen deu uma melhorada, costas .. devo foto ai pro forum mas vou coloca-las qdo terminar a TPC e eu estar com o que realmente eu ganhei com o ciclo !

Semana que vem termina !

Oloco, 2Kg por mes é coisa linda, se for assim no final do ano vou estar batendo nos 3 dígitos hahahhahha

Vo fala uma coisa, na academia ta fóda: só escuto BOMBA hahahhaaha bando de invejoso da porra, bolam faz anos mas nunca fizeram direito e ficam ai .. é esse que merece ser frangos a vida inteira!

Valeu por acompanhar .. no próximo relato vou estar mais tranquilo e acho que consigo até colaborar com mais informaçoes!

pô, tá massa ! teve algum colateral no ciclo? comecei um igual o seu hoje, se os meus ganhos forem iguais aos seus tá ótimo ! kk abraço

Então cara, de colateral durante eu senti um aumento de temperatura corporal, suava pra kct e sentia calor demais!

Algumas espinhas nas costas mas nada isagerado.

Senti um aumento de sensibilidade no mamilo e já entrei com o tamoxifeno, isso na 3 semana, e ja resolveu .. sussa até o final!

A idéia era fazer 4 semanas de Dianabol mas fiz somente 2 .. meu fígado sentiu a parada então nem continuei com ele mas senti o péga, o negocio é bom mesmo!

Cara, se dedica ai .. são uns 3 meses de vida regrada que valem o resultado final !˜

Boa Sorte aee no seu ciclo .. ta relatando ??

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, to relatando lá mano, então, com essa parada de intoxicação alimentar não sei direito se o colateral é disso ou da dura tlg, to suando pra caramba e a temperatura também aumentou, agora já não sei kk se eu sentir algo nos mamilos também já começo com tamox, abraço !

Cara, a Dura aumenta a temperatura sim mas o stano aumenta mais .. pelo menos em mim foi assim.

Eu suava e ainda estou suando mais que tampa de marmita hahahaha se tu toma algum pré-treino entao .. vishhh .. ai o baguio fica loco !

É um colateral sim então cuide-se: muita água, muita mesmo !

Se sentir sensibilidade já entra com tamoxifeno, conheço muita gente que já começa o ciclo tomando sem sentir a sensibilidade, eu acho besteira tentar curar uma coisa que ainda não se manifestou então se ficar sensível manda 20mg por dia e ja era.

Boa sorte la .. to de olho !

acompanhando!

to no meu 1º ciclo tbm ! Dura + stan tbm !!

belos ganhos até agora !

espero rasga que nem tu durante o meu! hahaha

ABS

Falae man

Esse ciclo é o campeão, arroz com feijão que da resultado .. segue firme que no finalzinho dos stano tu vai estar rasgado .. verás !

Boa sorte

vou dar uma passa lá no seu topico dps !

Vlww

Link para o comentário

Ganhos fantastiscos e tamanho e qualidade, ta de parabens cara!

Valeu Antonio, sua opinião é importante.

To de olho no seu ciclo, tenho certeza que o shape de uns anos atrás vai voltar fudido em voce .. musculo tem memória então acho que tu vai ficar bem grande.

Falae Juliao

Então cara, os ganhos ficam mais nítidos quando a "graxa" sai do corpo né.

Sai toda a retenção e fica só o "creme"

Se tu segurar a dieta até o final da TPC tu vai ver como os ganhos vao ficar mais visíveis.

Pelo que vi na balança perdi 3Kg dos 12Kg que ganhei porém não vejo nenhuma medida minha diminuindo, coisa de 0,5cm nos bíceps e 1cm no quadriceps. Vejo sim muita gordura indo embora.

Assim que terminar a TPC vou faizer um cutting bem suave, sem pressa e sem drogas e ver até onde consigo baixar minha BF. O Objetivo é uns 6% ou 7%, pra trincar mesmo.

Segue firme aee no seu q bora crescer !

vlw por acompanhar!

CUtting sem drogas é tenso, experiencia propia, o peso desce que é uma maravilha, Fui de 81KG/12% de bf pra 71 8/9%(foto do perfil) em 2 meses, mas se você tem como estetica a meta principal, se joga!

Ganhos exelentes no ciclo, tanto em volume quanto em qualidade!
GET RIPPED!

Link para o comentário

Ganhos fantastiscos e tamanho e qualidade, ta de parabens cara!

CUtting sem drogas é tenso, experiencia propia, o peso desce que é uma maravilha, Fui de 81KG/12% de bf pra 71 8/9%(foto do perfil) em 2 meses, mas se você tem como estetica a meta principal, se joga!

Ganhos exelentes no ciclo, tanto em volume quanto em qualidade!

GET RIPPED!

Valeu man

As vezes "agente" não consegue enxergar TANTO os resultados mas vejo a galera ai dizendo que evuluiu bastante e isso me deixa feliz .. me esforcei muito pra conseguir esse resultado!

Então, teoricamente ainda estou em dieta e continuo percebendo que estou eliminando gordura então nao vou diminuir a ingestão calórica pra nao comprometer meus ganhos, vou deixar como está.

Caraca, tu perdeu 10Kg em cutting pra baixar de 12% pra 8% ? Foi um pouco de massa magra embora nessa né ? Esse é meu medo apesar de que sempre há uma perda de MM mesmo que seja mínima!

Vou seguir a dieta e ver até onde consigo ir e até onde meu corpo vai reagir pra depois pensar em usar alguma droga pra cutting, por enquanto vou me mater em OFF pois ainda tenho essa semana de TPC.

Valeu por acompanhar aeee

abraço

Véi, vc frio está maior que eu no pump rsrs sem falar na diferença gritante da primeira foto pra ultima.

acho que vou ter que mudar a minha dieta pra otimizar os ganhos.

abs

HAHAHAHAHA to nada mano .. agente sempre acha que nós estamos menores mas é efeito visual.. acontece!

No final da semana vou postar algumas fotos isoladas dos musculos para poder mostrar melhor quais foram meus ganhos. Gostei do quadríceps, deu uma boa aumentada hahahaha ta medindo 66cm frio .. mas da pra melhorar !

Com relação a dieta tenta aumentar a quantidade de proteína, da uma overdose proteica ae que mal não vai te fazer, só bem. Ouvi dizer que excesso de proteína acaba ocasionando cãibras mas comigo nunca aconteceu.

Quantas refeições voce está fazendo ?

Voce calculou seu TBM ? É encima desse valor que voce deve ficar sua dieta, se voce consumir menos que seu corpo utiliza diariamente concerteza seus ganhos vão ser menores, portanto, reveja seu TBM ae e aumenta a ingestão calóricã sem abusar de carbo e sim de proteína.

Segue firme aee .. to acompanhando seu tópico !

Editado por rvtz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...