Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O shape ta muito fera! Curti mesmo!

Parabéns!

Só uma pergunta, eu li ali em cima que a Diana zoou o seu fígado. Qual foi o colateral pra vc descobrir isso? Ou foi em um exame médico msm?

Abrs!

Então cara comecei a sentir um desconforte manja, parecia que tinha um dedo pertando meu fígado, pode até ser incanação, mas decidi parar com ele na 3 semana de uso.

Mas o baguio é bão, eu devo ter isagerado na dose, estava tomando 60mg/dia e acho que era muito.

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

Desenterrando o tópico ja preparando para novo ciclo:

Fotinha de como estou hoje: http://img818.imageshack.us/img818/6066/img1606av.jpg hoje em torno de 9 - 7% de BF, há um mes atras estava com 7,5% mas a pascoa me fodeu um pouco HAHAHAHHAHAH

Ainda estou na dieta do final do ano e nao pretendo sair dela, houve alteração apenas em um cutting leve sem drogas que fiz com deficit de 500kcal (redução de carbo)

Semana que vem provavelmente abrirei o relato.

Boldenona + Oxandrolona + Stano

Editado por rvtz
Postado

Desenterrando o tópico ja preparando para novo ciclo:

Fotinha de como estou hoje: http://img818.imageshack.us/img818/6066/img1606av.jpg hoje em torno de 9 - 7% de BF, há um mes atras estava com 7,5% mas a pascoa me fodeu um pouco HAHAHAHHAHAH

Ainda estou na dieta do final do ano e nao pretendo sair dela, houve alteração apenas em um cutting leve sem drogas que fiz com deficit de 500kcal (redução de carbo)

Semana que vem provavelmente abrirei o relato.

Boldenona + Oxandrolona + Stano

Shape tá massa! BF tá em quanto?

Postado

Shape tá massa! BF tá em quanto?

Cara, ta em torno de 7,5% por ai.

Segunda vou fazer uma nova avaliação e talvez ja abrir um topico do novo ciclo ai ja vou atualizar os dados e medidas.

Postado

O rvtz, em relação as composições das drogas sou meio leigo, mais sempre uma que é bem vista e utilizada(com bons ganhos secos) é o masteron... já pensou nele?

Falae PC,

Ouvi falar sim, MAsteron inclusive estará no meu outro ciclo, talvez no final do ano/começo do ano.

Agora quero testar a Oxandrolona + Boldenona.

Um pouco mais de volume e rigidez nos musculos e baixando um pouco mais o BF.

A intenção é chegar aos 90Kg com 5-6% de BF ai no próximo fazer um bulk brutão seguindo de um cutting com Masteron+Stano, mas isso mais pra frente.

Postado

porrrrã meu, tá muito legal agora o shape... parabéns! Também estou estudando um ciclo,

1 - 6 propionato não sei a dosagem certa mas acho que 450mg/sem

1 - 3 stano oral 50 mg/dia

4 - 6 oxandrolona 80 mg/dia

oque achas... valeu curti seu shape mesmo!

Postado

porrrrã meu, tá muito legal agora o shape... parabéns! Também estou estudando um ciclo,

1 - 6 propionato não sei a dosagem certa mas acho que 450mg/sem

1 - 3 stano oral 50 mg/dia

4 - 6 oxandrolona 80 mg/dia

oque achas... valeu curti seu shape mesmo!

Valeu pelo elogio man !

Então, a estrutura idela pelas drogas que voce pensa em usar seria a seguinte:

1 - 8 propionato ( a que conheço tem 100mg por ml, entao tu mandaria 400mg por semana) 2ml na segunda e 2ml na quinta!

1 - 8 Oxandrolona 60mg/dia

6 - 10 Stanozolol injetável 2ml dsdn

Mudaria o stano pra injetavel pra maximizar os resultados e também porque voce já vai estar tomando um AE´s oral que é a Ox, então isso daria um descanso pro seu estomago cara, duas drogas orais é meio tenso, só se voce ja tiver alguma experiencia e tals, ai mandaria os dois orais mas mesmo assim prefiro o injetavel.

O propionato se não me engano tem ester longo entao por isso as 8 semanas no minimo.

Mesma coisa a Ox, ela vai bater legal la pela 5 - 6 semana entao pelo menos 8 semanas dela também junto com a testo.

Postado

Poisé propionato "TESTOGAR" tava pensando em usar pelo preço e me parece confiável,

é éster curto, por isso queria fazer um ciclo mais curto (menos colaterais e menos ganhos)

pra ninguám se tocar que to usando AES... e também oxand tomando em capsulas seria uma boa,

porque as capsulas coloco dentro do pote de Bcaa... Eu não teria como me aplicar domingo então seria mesmo

Segunda - quarta - sexta e esse propionato TESTOGAR tem 250mg/ml ou 200mg/ml dai não tenho certeza... mas dividiria a dosagem correta...

Tpc faria serms + silimarina + algumas vitaminas...

Ficaria 1 - 6 400mg/sem Testogar + 60mg como você falou de oxand... acho que da pra dar uns resultados legais... bom é isso abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...