Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Só Com Flexões.

Posts Recomendados

Postado

Ta certo, grandes bosta o shape dele. Mas se o peitoral foi conquistado só com flexões é de se bater palmas.

Postado
  Em 16/10/2012 em 15:59, Matheus scandolo disse:

Ta certo, grandes bosta o shape dele. Mas se o peitoral foi conquistado só com flexões é de se bater palmas.

o shape dele nem é tão ruim assim, ele só não tem aabdomem definido, pq o braço ta lascado viu.
Postado (editado)

Eu acho sinceramente que foi. Vide que o peito é um unico musculo ao meu ver que ´´aparece`` mais nele, seguido de triceps!(musculos justamente da flexão). Pelo que entendi ele faz/fazia tipo de 15 em 15, 20 em 20,etc. Até completar em torno de 500, ai descansava um dia e mandava bala.

Editado por Visitante
Postado

cara, isso n é um pump n?

lembro q na epoca q eu fazia só flexoes, devia fazer umas 200 nessa onda ai q ele fez

eu lembro q ficava só pump,era bastante pump, mas depois d uns dias,diminuia a bessa

Postado

Eu já treinei assim.

Fazia só flexão e barra fixa (nessa época tava falido, e num tinha $$$ pra pagar academia)

E digo q dá pra ficar bacana sim, q nem o físico desse cara mesmo, é bem legal a julgar q só faz flexões,ainda mais pelo fato dele ter bf baixo.

Postado
  Em 16/10/2012 em 17:15, escrubles1 disse:

lembro q na epoca q eu fazia só flexoes, devia fazer umas 200 nessa onda ai q ele fez

eu lembro q ficava só pump,era bastante pump, mas depois d uns dias,diminuia a bessa

Oloko que Pump em ahahha

Postado (editado)
  Em 16/10/2012 em 17:15, escrubles1 disse:

Com certeza o pump deve ter um limite néh. O cara não vai ter um peitoral bem mais desenvolvido SÓ pelo pump. E se for, não vejo mt desvantegem, visto que ele provavelmente nao precisara parar de treinar tão facilemnte(fazer flexões é mt simples) Editado por Visitante
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...